BWH Hotels prioriza o crescimento na América Latina

Após o rápido crescimento do setor hoteleiro na América Latina, a BWH Hotels decidiu expandir as ofertas atuais na região, através de uma série de novos projetos de desenvolvimento. As projeções do setor indicam uma procura crescente na América Latina, incluindo o Brasil, que lidera o pipeline de desenvolvimento da América Central e do Sul, estimado a criação de 17 mil quartos até 2027.

“A BWH Hotels sempre foi apaixonada pelo crescimento e desenvolvimento na região da América Latina, uma área que acreditamos que não foi ainda maximizada no nosso portfólio“, disse Ron Pohl, Presidente de Operações Internacionais da BWH Hotels e Presidente da WorldHotels. “São considerados muitos fatores nessas decisões, incluindo a identificação dos países e cidades nos quais se assiste a mais procura, que marca faz mais sentido para um mercado específico, se é mais adequada uma conversão ou nova construção para o sucesso dos proprietários e das marcas. Estamos entusiasmados por ver que a região continua a desenvolver-se e estamos ansiosos para a BWH Hotels ser uma força motriz na América Latina.”

A BWH Hotels continua sua expansão significativa durante 2024, adicionando novas propriedades a seu portfólio em diversos mercados-chave na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Para os viajantes que exploram o Brasil, os destaques são o Wanderlust Experience Hotel, em Campos do Jordão (SP), e o Majestic Ponta Negra, em Natal (RN). No dia 1º de dezembro, foi inaugurado o Best Western Salvador Hangar Aeroporto, com 275 quartos. 

Recentemente a empresa também adicionou o primeiro Aiden da região ao seu portfólio, o Aiden by Best Western Black Hotel Boutique, na Cidade do México, com 70 acomodações. Já no Chile, foi acrescentado o Best Western Patagonia, situado perto de Torres del Paine. 

Projetos futuros

A BWH Hotels continua expandindo a marca boutique de luxo da empresa, a Aiden by Best Western. Há hotéis em algumas das principais cidades mundiais e, brevemente, em 2024, estrearam os primeiros hotéis da marca na América Latina. Além do México, a marca abrirá mais três hotéis na região, incluind um Aiden Quito (Equador) de 55 quartos, um Aiden Georgetown (Guiana) de 138 quartos e o Aiden de 40 quartos, em El Salvador, com abertura prevista para o quarto trimestre de 2024.  No âmbito de outras marcas principais e de assinatura, a BWH Hotels assinou ainda três hotéis na Guiana, com inauguração até 2026.

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados