BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

BWH Hotels prioriza o crescimento na América Latina

Após o rápido crescimento do setor hoteleiro na América Latina, a BWH Hotels decidiu expandir as ofertas atuais na região, através de uma série de novos projetos de desenvolvimento. As projeções do setor indicam uma procura crescente na América Latina, incluindo o Brasil, que lidera o pipeline de desenvolvimento da América Central e do Sul, estimado a criação de 17 mil quartos até 2027.

“A BWH Hotels sempre foi apaixonada pelo crescimento e desenvolvimento na região da América Latina, uma área que acreditamos que não foi ainda maximizada no nosso portfólio“, disse Ron Pohl, Presidente de Operações Internacionais da BWH Hotels e Presidente da WorldHotels. “São considerados muitos fatores nessas decisões, incluindo a identificação dos países e cidades nos quais se assiste a mais procura, que marca faz mais sentido para um mercado específico, se é mais adequada uma conversão ou nova construção para o sucesso dos proprietários e das marcas. Estamos entusiasmados por ver que a região continua a desenvolver-se e estamos ansiosos para a BWH Hotels ser uma força motriz na América Latina.”

A BWH Hotels continua sua expansão significativa durante 2024, adicionando novas propriedades a seu portfólio em diversos mercados-chave na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Para os viajantes que exploram o Brasil, os destaques são o Wanderlust Experience Hotel, em Campos do Jordão (SP), e o Majestic Ponta Negra, em Natal (RN). No dia 1º de dezembro, foi inaugurado o Best Western Salvador Hangar Aeroporto, com 275 quartos. 

Recentemente a empresa também adicionou o primeiro Aiden da região ao seu portfólio, o Aiden by Best Western Black Hotel Boutique, na Cidade do México, com 70 acomodações. Já no Chile, foi acrescentado o Best Western Patagonia, situado perto de Torres del Paine. 

Projetos futuros

A BWH Hotels continua expandindo a marca boutique de luxo da empresa, a Aiden by Best Western. Há hotéis em algumas das principais cidades mundiais e, brevemente, em 2024, estrearam os primeiros hotéis da marca na América Latina. Além do México, a marca abrirá mais três hotéis na região, incluind um Aiden Quito (Equador) de 55 quartos, um Aiden Georgetown (Guiana) de 138 quartos e o Aiden de 40 quartos, em El Salvador, com abertura prevista para o quarto trimestre de 2024.  No âmbito de outras marcas principais e de assinatura, a BWH Hotels assinou ainda três hotéis na Guiana, com inauguração até 2026.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS