BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Oceania nomeia novos diretores executivos de culinária

A Oceania Cruises anunciou a nomeação de seus dois master chefs da França, chef Alexis Quaretti e chef Eric Barale, como seus dois diretores executivos de culinária. Eles sucederão Jacques Pépin, lendário chef e fundador da filosofia culinária da Oceania Cruises, The Finest Cuisine at Sea.

“É realmente notável ter dois master chefs franceses liderando nossa equipe culinária”, disse Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises. “Os chefs Alex e Eric são a próxima geração da nossa inovação culinária e continuarão a evolução da nossa história gastronômica, levando adiante o incrível legado de Jacques.”

Pépin continuará sendo uma parte crucial da Oceania Cruises em sua nova função como consultor culinário executivo. “Estou muito orgulhoso de passar o bastão a estes dois chefs extraordinariamente talentosos que trabalharam ao meu lado nos últimos vinte anos. É um verdadeiro prazer ver como a inovação culinária da linha floresce ano após ano e estou ansioso para apoiar ainda mais os Chefs Alex e Eric, estando aqui para qualquer conselho ou orientação necessária. Estou ansioso para dedicar mais do meu tempo aos meus empreendimentos de caridade através da Fundação Jacques Pépin”, disse Pépin.

“Com o lançamento do Allura em 2025, teremos oito navios na frota e mais de 40 restaurantes circulando constantemente pelo mundo, e ter esses dois diretores executivos de culinária no comando significa que podemos manter nosso foco em servir a melhor culinária do mar ”, acrescentou Del Rio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Gol homenageia Rita Lee com voo...

Filme “Ritas” estreia no Gol Online e ganha ação especial no mês do rock com serviço de bordo personalizado

Taxa de visto dos EUA gera...

Medida de vistos temporários visa reforçar controle migratório e segurança, mas é criticada por elevar custos e dificultar o acesso ao país

W Premium abrirá sala VIP no...

Espaço ficará na praça de alimentação e reforça a presença do W Premium Group em um dos aeroportos mais movimentados do Paraná

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS