BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Vbrata dá iní­cio ao roadshow do Brasil no Reino Unido e Irlanda

A Visit Brazil Travel Association (Vbrata), uma organização sem fins lucrativos dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural no Reino Unido, Europa, América do Norte e América do Sul, continuará sua programação no Reino Unido e Irlanda. O Roadshow passará por Londres, Birmingham e Manchester, finalizando em Dublin, entre os dias 29 de outubro a 1 de novembro de 2024, respectivamente. Esta etapa marca o encerramento da campanha promocional, que teve início em Nápoles no dia 4 de outubro, e agora chega à sua fase final em 2024.

Os eventos proporcionam uma oportunidade para agentes de viagem e operadores de turismo descobrirem as belezas e a diversidade do Brasil de maneira imersiva. Durante as atividades, os participantes poderão desfrutar de apresentações exclusivas sobre destinos brasileiros, participar de workshops interativos e estabelecer conexões diretas com representantes e especialistas do setor no Brasil, além de ter contato com a cultura, através de apresentações de música brasileira e da gastronomia experimentando pratos regionais.

Nesta etapa do Roadshow do Brasil no Reino Unido estão confirmados os seguintes expositores:

  • Londres – 29 de outubro:
    Embratur, Mato Grosso do Sul, Bahia, TAP Air Portugal, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte e Visit São Paulo.
  • Birmingham – 30 de outubro:
    Embratur, Bahia, TAP Air Portugal, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte e Visit São Paulo.
  • Manchester – 31 de outubro:
    Embratur, Bahia, TAP Air Portugal, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte e Visit São Paulo.
  • Dublin – 1º de novembro:
    Embratur, Bahia, TAP Air Portugal, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte e Visit São Paulo.

A entidade prevê a participação de cerca de 200 agentes de viagem e operadores de turismo nos quatro eventos. ‘’Estamos confiantes de que o Roadshow do Reino Unido será um grande sucesso. Nosso objetivo é continuar fortalecendo a promoção do Brasil, proporcionando aos agentes de viagem a oportunidade de aprofundar seu conhecimento sobre o turismo, o Brasil e a rica cultura do nosso país”, afirma Glauco Chris Fuzinatto, Presidente da Vbrata.’

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Visto americano: EUA endurecem regras para...

A partir de 2 de setembro, mais categorias de solicitantes precisarão comparecer pessoalmente a entrevistas consulares; medida deve aumentar espera por agendamentos

MSC e Qatar Airways lançam pacote...

Roteiro para o Golfo Arábico inclui aéreo com Qatar Airways, hotel cinco estrelas, transfers e cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Euribia

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS