BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,59

Hilton apresenta Waldorf Astoria em Turks and Caicos previsto para 2028

Projeto na ilha de Dellis Cay marca a estreia da marca no destino caribenho e reforça plano de expansão de luxo da rede

A Hilton anunciou nesta terça-feira (16) a assinatura de um acordo de marca e gestão para o Waldorf Astoria Turks and Caicos Dellis Cay, empreendimento que será inaugurado em 2028 e marcará a estreia da bandeira de luxo no arquipélago caribenho. O novo resort e conjunto de residências deve reforçar a presença da rede na região, que prevê dobrar seu portfólio no Caribe nos próximos anos.

Localizado na isolada ilha de Dellis Cay, o projeto combina hospedagens em estilo vila com mais de cinco quilômetros de praia e águas cristalinas do Atlântico. O acesso será feito por uma travessia de barco de 25 minutos a partir de Providenciales, principal centro turístico de Turks and Caicos. O desenvolvimento faz parte da nova fase de expansão global da marca Waldorf Astoria, que inclui estreias em destinos como Osaka, Londres, Sydney, Hanói e Costa Rica.

Segundo Pablo Maturana, vice-presidente de desenvolvimento para o Caribe e América Latina da Hilton, o novo resort será um “refúgio único que harmoniza beleza natural com sofisticação”. O executivo ainda destacou que o crescimento do portfólio de luxo é uma prioridade estratégica para a companhia.

O Waldorf Astoria Turks and Caicos Dellis Cay contará com 175 acomodações, incluindo 62 quartos e suítes de hotel e 113 unidades residenciais. Entre os destaques estão 10 bangalôs de frente para o mar, com terraço privativo e piscinas, além de villas com cinco e seis quartos. As residências poderão ser adquiridas em formatos variados, como condomínios e casas pé na areia, voltadas ao público que busca estilo de vida caribenho com serviços de hotelaria de alto padrão.

Na estrutura de lazer, o resort oferecerá spa com mais de 1,2 mil metros quadrados, centro fitness, piscinas para adultos e famílias, biblioteca, lojas e espaços gastronômicos, incluindo o Peacock Alley — conceito tradicional da marca, com coquetéis e petiscos de inspiração local. O espaço também terá salão de festas e salas para eventos corporativos.

A chegada da bandeira Waldorf Astoria a Turks and Caicos amplia a presença da marca na América Latina, que já conta com unidades em Los Cabos, Cancun e Cidade do Panamá. Estão previstas ainda novas aberturas na Costa Rica, em 2025, e em San Miguel de Allende, no México, em 2027. Ao todo, mais de 20 projetos residenciais e hoteleiros com a marca estão em desenvolvimento ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Crescimento de 58% impulsiona Travel Global...

Evento promovido pela operadora boutique do grupo TGK Travel reúne 23 parceiros e amplia presença internacional com foco em Europa, Caribe e capacitação de agentes

Recanto Cataratas investe R$ 190 milhões...

Empreendimento inaugura novas salas modulares, amplia parque aquático e projeta centro de exposições para 3.500 pessoas em Foz do Iguaçu (PR)

Fit Cataratas celebra 20 anos com...

Rebatizado como Fit Cataratas, evento amplia foco em negócios, sustentabilidade, inovação e acessibilidade

Começou a Reunião de Presidentes e...

Recepção contou com jantar especial, integração dos participantes e presença do governador Clécio Luís

MSC e Emirates reforçam pacote completo...

Evento no Brasil destaca diferenciais do roteiro já consolidado, que une cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Euribia com voos Emirates, hospedagem, transfers e condições de pagamento facilitadas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS