BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Hilton apresenta Waldorf Astoria em Turks and Caicos previsto para 2028

Projeto na ilha de Dellis Cay marca a estreia da marca no destino caribenho e reforça plano de expansão de luxo da rede

A Hilton anunciou nesta terça-feira (16) a assinatura de um acordo de marca e gestão para o Waldorf Astoria Turks and Caicos Dellis Cay, empreendimento que será inaugurado em 2028 e marcará a estreia da bandeira de luxo no arquipélago caribenho. O novo resort e conjunto de residências deve reforçar a presença da rede na região, que prevê dobrar seu portfólio no Caribe nos próximos anos.

Localizado na isolada ilha de Dellis Cay, o projeto combina hospedagens em estilo vila com mais de cinco quilômetros de praia e águas cristalinas do Atlântico. O acesso será feito por uma travessia de barco de 25 minutos a partir de Providenciales, principal centro turístico de Turks and Caicos. O desenvolvimento faz parte da nova fase de expansão global da marca Waldorf Astoria, que inclui estreias em destinos como Osaka, Londres, Sydney, Hanói e Costa Rica.

Segundo Pablo Maturana, vice-presidente de desenvolvimento para o Caribe e América Latina da Hilton, o novo resort será um “refúgio único que harmoniza beleza natural com sofisticação”. O executivo ainda destacou que o crescimento do portfólio de luxo é uma prioridade estratégica para a companhia.

O Waldorf Astoria Turks and Caicos Dellis Cay contará com 175 acomodações, incluindo 62 quartos e suítes de hotel e 113 unidades residenciais. Entre os destaques estão 10 bangalôs de frente para o mar, com terraço privativo e piscinas, além de villas com cinco e seis quartos. As residências poderão ser adquiridas em formatos variados, como condomínios e casas pé na areia, voltadas ao público que busca estilo de vida caribenho com serviços de hotelaria de alto padrão.

Na estrutura de lazer, o resort oferecerá spa com mais de 1,2 mil metros quadrados, centro fitness, piscinas para adultos e famílias, biblioteca, lojas e espaços gastronômicos, incluindo o Peacock Alley — conceito tradicional da marca, com coquetéis e petiscos de inspiração local. O espaço também terá salão de festas e salas para eventos corporativos.

A chegada da bandeira Waldorf Astoria a Turks and Caicos amplia a presença da marca na América Latina, que já conta com unidades em Los Cabos, Cancun e Cidade do Panamá. Estão previstas ainda novas aberturas na Costa Rica, em 2025, e em San Miguel de Allende, no México, em 2027. Ao todo, mais de 20 projetos residenciais e hoteleiros com a marca estão em desenvolvimento ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS