BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,56

Europamundo aposta em roteiros com experiências culturais na Espanha

Operadora investe na aproximação com agentes e destaca demanda por grupos no Paraná, além de novidades na Andaluzia

Foz do Iguaçu (PR) — A Europamundo Vacaciones marca, mais uma vez, presença no Festival das Cataratas, reforçando sua parceria com operadoras brasileiras para estar ainda mais próxima dos agentes de viagens. A participação no evento, segundo Gerusa Pastucth, executiva Comercial da Europamundo para a região Sul, representa uma oportunidade estratégica de estreitar laços com o mercado paranaense e divulgar novos produtos.

“A feira tem um retorno extremamente positivo. É uma chance de apresentar a Europamundo a agências que ainda não trabalham conosco e, ao mesmo tempo, manter o relacionamento com quem já é nosso parceiro”, afirma Gerusa. Durante o evento, ela relata que teve a chance de esclarecer dúvidas de agentes sobre passageiros que estavam em viagem naquele momento. “É um contato direto, resolvemos situações e reforçamos a confiança no nosso atendimento”, completa.

A executiva também destaca o perfil específico dos viajantes da região. “O paranaense, especialmente no interior do estado, tem uma forte cultura de viajar em grupo. É um público muito receptivo ao nosso modelo de circuitos acompanhados”, diz. Ela ainda aponta a Polônia como um destino de destaque para o Sul do Brasil, especialmente entre descendentes de imigrantes, além de um forte interesse pela Espanha.

Neste ano, a Europamundo ampliou sua oferta com o lançamento de 17 novos tours pela região da Andaluzia, focando em experiências culturais e gastronômicas mais profundas. “Estamos trazendo uma proposta de turismo mais imersivo, com visitas a vinícolas, fábricas de presunto e cidra, restaurantes renomados e momentos gastronômicos exclusivos, como degustações de paella e ostras”, detalha Gerusa. As saídas são para grupos menores, proporcionando uma experiência mais personalizada.

Com essas iniciativas, a Europamundo reafirma sua estratégia de oferecer diferenciais competitivos para o mercado brasileiro, com foco em roteiros autorais e parcerias sólidas com agentes de viagens. “Nosso objetivo é seguir crescendo com consistência, levando os passageiros a vivenciarem a Europa de forma mais autêntica e rica em experiências”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jantar especial celebra trade turístico do...

Durante o evento no Centro Cultural Jorge Basile, governo anunciou liberação de visto para a Guiana Francesa e lançou a pesca esportiva como novo atrativo

Fim do visto para Guiana Francesa...

Durante jantar com agentes de viagens no Centro Cultural Jorge Basile, governo do Amapá celebra conquista diplomática, apresenta pesca esportiva como novo atrativo turístico e reforça incentivos à aviação

Gol conclui reestruturação nos EUA e...

Companhia levanta US$ 1,9 bilhão, reduz alavancagem e retoma crescimento com apoio do grupo Abra

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Azul Viagens abre Agente Tá On...

Primeira edição do evento reúne 300 profissionais e reforça importância do trade para o desenvolvimento de novos destinos e produtos turísticos

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS