BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,54
Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

Emirates lança linha de kits infantis a bordo; confira

Quase 1 milhão de crianças devem voar com a companhia aérea durante as férias escolares do verão no Hemisfério Norte

A Emirates lançou uma linha de brinquedos e bolsas infantis sustentáveis, disponível globalmente a bordo de seus voos, de olho no movimentado período de férias escolares no verão do Hemisfério Norte. A companhia espera receber quase um milhão de crianças em seus aviões até o fim da estação e reforça o compromisso de oferecer experiências diferenciadas para passageiros de todas as idades.

Dividida por faixa etária, a coleção conta com 12 itens colecionáveis para crianças de 0 a 2 anos, 3 a 6 anos e 7 a 12 anos, inspirados em esportes como futebol, tênis, rúgbi, ciclismo, vela, golfe e críquete, além de temas ligados à literatura, música e estilo de vida. Os produtos são desenvolvidos com foco em sustentabilidade, usando materiais reciclados e papel de origem controlada.

Segundo a Emirates, a intenção é que a viagem comece desde o embarque. Os kits infantis criam uma experiência lúdica e memorável, incentivando a criatividade, o conforto e o espírito de aventura.

Sustentabilidade e praticidade para os pequenos

Para os bebês de até dois anos, os kits incluem um trocador reutilizável, babador, lenços umedecidos, creme nutritivo, colher-mordedor, cobertor aconchegante e brinquedos vibratórios — tudo com design pensado para conforto e praticidade durante o voo.

Crianças de 3 a 6 anos recebem mochilas temáticas — literária, esportiva ou de aventura — além da revista “Fly with Me”, com cartões colecionáveis, jogos, atividades e páginas para colorir. Já os maiores, entre 7 e 12 anos, poderão escolher entre bolsas estilosas como a Big City, mochila Explorer e a Tech Pro.

A loja oficial da Emirates também passa a contar com uma nova linha de produtos voltados ao público infantil, com bonés, camisetas, lancheiras, livros de colorir, adesivos e versões em miniatura dos uniformes de piloto e comissário(a), para crianças de 1 a 10 anos e até bebês de 18 meses.

Além de fortalecer a experiência a bordo, a estratégia busca ampliar o relacionamento com as famílias, valorizando a marca mesmo fora dos voos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Alerta de tsunami no Havaí obriga...

Pride of America e Oceania Regatta partiram antes do previsto; companhias aguardam liberação para resgatar hóspedes

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Desafio Beto Carrero World 2025 reúne...

Evento combina provas de diferentes distâncias e atrativos do parque temático em fim de semana de corridas

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS