BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

MSC promove sessão especial de F1 – O Filme para parceiros; confira como foi

MSC reforça parcerias com a Fórmula 1, Apple e Alpine, e celebra o naming rights de três GPs até 2030

São Paulo (SP) – Como uma das patrocinadoras do filme, a MSC Cruzeiros promoveu uma exibição para parceiros, imprensa e influenciadores no dia da estreia de F1 – O Filme.
No Shopping Parque da Cidade, em um dos melhores cinemas de São Paulo, cerca de 170 convidados puderam acompanhar a exibição do novo filme de automobilismo, estrelado por Brad Pitt e Damson Idris.

A armadora ofereceu esse regalo também para os funcionários. O objetivo é agradecer a quem esteve junto com a MSC nesse período e agraciar com uma sessão do filme que representa a “renovação, a paixão, a performance de classe mundial, a precisão e o trabalho em equipe”, segundo Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC no Brasil.

Parceria MSC e F1

A MSC e a Fórmula 1 renovaram a parceria até 2030, e agora três grandes prêmios terão o nome da armadora em seus títulos. “Essa parceria inclui, para 2025, o naming rights de três grandes prêmios: em Austin, no Texas; na Áustria; e o Grande Prêmio MSC Cruzeiros São Paulo de Fórmula 1”, afirmou Mariani.

Além disso, ele destacou uma nova colaboração com uma escuderia da categoria: “Temos uma nova parceria com a Alpine, onde somos patrocinadores premium. Nossa marca está presente nos carros e nos uniformes da equipe. Isso reforça a nossa imagem de inovação, performance e trabalho em equipe”.

Sobre o filme

A obra retrata um ex-piloto, Sonny Hayes (Brad Pitt), que está disputando corridas alternativas à Fórmula 1, como as 24 Horas de Daytona. Ainda demonstrando talento e velocidade, ele é convidado por um ex-parceiro de corrida, Ruben Cervantes (Javier Bardem), para integrar a equipe fictícia APXGP.

A equipe está mal no campeonato e ameaçada ser destituída pelo conselho. A trama inclui também Joshua Pearce (Damson Idris), novato, que já estava na equipe, disputa as últimas nove corridas da temporada em busca de sua permanência na categoria. A história acompanha a luta para alcançar os primeiros lugares e se manter na elite da Fórmula 1.

A MSC Cruzeiros é parceira oficial da superprodução da Apple Original Films, dirigida, produzida e coescrita por Joseph Kosinski, com produção de Jerry Bruckheimer. A identidade visual da armadora aparece em diversos momentos do longa, inclusive na frente do carro e ao lado do capacete no cockpit.

Confira fotos:

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Anac redistribui slots da VoePass em...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu a...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Taxa de visto dos EUA gera...

Medida de vistos temporários visa reforçar controle migratório e segurança, mas é criticada por elevar custos e dificultar o acesso ao país

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS