Civitatis deve alcançar 7 milhíµes de clientes até o fim de 2022

A Civitatis, agência online espanhola, estima alcançar a marca de 7 milhões de clientes na sua plataforma até o fim de 2022, superando 2019 quando o site tinha 3,6 milhões de usuários, sendo 20% deles da América Latina.

Tendo cerca de 400 mil clientes ao mês, a Civitatis seu capital na terça-feira (7) para um fundo de investimento, que contempla o Skyscanner, devendo impulsionar o crescimento a nível global.

No Brasil, o portfólio da empresa tem opções de quase 700 atividades (entre passeios, visitas em museus e etc.) em 77 destinos diferentes no país. Tudo promovido por fornecedores locais de cada cidade. Até o fim do ano, a estimativa da empresa é de superar a marca de mil atividades.

“Vimos o nosso catálogo mais crescer quando tinham restrições e já temos 20 mil agências cadastradas, que não pagam por adesão e recebem um comissionamento conforme cada produto”, salientou Leonardo Meira, gerente Regional da América do Sul da Civitatis.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados