Costa Firenze lança Super Upgrade para a temporada

Com o Super Upgrade, a agência de viagem reserva grupos em Cabines com Varanda ao preço de Cabines Internas nos embarques de dez/22 e jan/23

Costa Firenze Lounge della Moda. Foto Divulgação.
Costa Firenze Lounge della Moda. Foto Divulgação.

A Costa Cruzeiros lança uma condição especial para o embarque de grupos a bordo do Costa Firenze, navio que estreia no Brasil como o maior na história da companhia a operar na região. As agências de viagens garantem aos seus grupos de afinidade e promocionais um super upgrade ao reservar cabines com varanda ao preço de cabines internas.

Esse benefício já está em vigor e é válido para grupos de afinidade e promocionais abertos até o dia 29 de julho de 2022 em tarifa Premium e finalizados no máximo até 29 de agosto de 2022 no cruzeiro de Natal com embarque em 20 de dezembro de 2022 e nos roteiros de sete noites, com embarques nos dias 02, 08, 15, 22 e 29 de janeiro de 2023.

O cruzeiro de Natal tem duração de seis noites, partindo de Santos e visitando as cidades de Salvador e Rio de Janeiro. Também com embarques em Santos, o navio realiza roteiros pela Bahia, com paradas em Salvador e Ilhéus, ao longo de janeiro de 2023.

Ao fechar grupos de afinidade ou promocionais em 10 cabines ou mais, sendo 50% em acomodação dupla, as agências de viagens ganham ainda comissão extra. Para grupos de afinidade, a comissão adicional é de 4% e para grupos promocionais, o comissionamento adicional é de 2%. Além disso, a cada 10 cabines vendidas nos dois tipos de grupos, as agências têm um leito free (somente à tarifa marítima).

Costa Firenze

Com mais de 2.100 cabines, o Costa Firenze tem design inspirado na cidade de Florença, na Itália, e sua oferta gastronômica é ampla e diversificada, com 13 restaurantes e sete bares. Além da infraestrutura que conta com parque aquático, trilhas suspensas, campo de minigolfe e cassino.

“Reforçamos com essas condições nossa confiança e compromisso com as agências, proporcionando ferramentas excepcionais para vendas. E garantimos toda experiência que só um navio Costa oferece com tarifas especiais, upgrade e maior comissionamento”, afirma Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.


Leia também: Costa divulga os navios que vão operar na América do Sul

Deixe uma resposta