Costa divulga os navios que vão operar na América do Sul

A frota realizou um coquetel para autoridades portuárias e agências de viagens no Consulado Geral da Itália, no Rio de Janeiro

Ao centro Luiz Strauss, presidente da Abav Rio, com Dario Rustico e Renê Hermann, da Costa Cruzeiro. Foto divulgação.
Ao centro Luiz Strauss, presidente da Abav Rio, com Dario Rustico e Renê Hermann, da Costa Cruzeiro. Foto divulgação.

Na última terça-feira (14), a Costa Cruzeiros promoveu um coquetel, para reunir as iniciativas que vem realizando desde maio para promover sua temporada 2022/2023 na América do Sul, a maior dos últimos 10 anos. A companhia irá operar três navios na região.

São eles: Costa Firenze, que faz sua estreia na América do Sul e tem capacidade para mais de 5.200 hóspedes; o Costa Favolosa e o Costa Fortuna, que terá embarques regulares do Rio de Janeiro para cruzeiros de oito noites por Búzios, Ilhabela, Ilha Grande, além de Buenos Aires e Montevidéu entre dezembro de 2022 e abril de 2023.

O evento contou com a presença de agentes de viagens, representantes da Polícia Federal, da Praticagem do Rio de Janeiro, do SindaRio (Sindicato das Agências de Navegação Marítima e Atividades Afins do Estado do Rio de Janeiro) e autoridades portuárias como Almirante Francisco Antônio de Magalhães Laranjeira, diretor presidente da Companhia Docas do RJ e também o presidente da Abav-RJ, Luiz Antonio Strauss e a diretora de Markting da Riotur, Fabiane Misse. Além dos anfitriões, Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, Renê Hermann, presidente Institucional e Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.


Leia também: MSC atua com quatro navios na América do Sul em 2022/2023

Deixe uma resposta