MSC atua com quatro navios na América do Sul em 2022/2023

Com 158 mil cabines para a região no período, a MSC opera com as embarcações Seashore, Seaview, Fantasia e Armonia

MSC
Ignacio Palácios, diretor comercial da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou, nesta terça-feira (31), novidades sobre a temporada 2022/2023. Entre as informações, divulgadas na presença de agentes de viagens, em São Paulo, a empresa confirmou os navios Armonia, Fantasia, Seashore e Seaview para o período. Ao todo, serão 158 mil cabines.

O encontro marcou o início de uma série de eventos que apresentarão os produtos da MSC por 38 cidades brasileiras. Entre as informações, um dos destaques é a estreia do MSC Seashore em águas brasileiras. Além disso, a armadora será a única a utilizar o porto de Maceió para embarque em 2022/2023.

Para outras regiões, a MSC anunciou também cinco navios no Caribe (Seascape, Seashora, Seaside, Meraviglia e Divina) e 15 para o Mediterrâneo (World Europa, Virtuosa, Grandiosa, Seaview, Seaside, Meraviglia, Magnifica, Splendida, Fantasia, Orchestra, Musica, Sinfonia, Opera, Armonia e Lirica).

MSC: parceria com agentes

Em vista de reforçar o prestígio aos agentes de viagens como principal canal de vendas, a MSC também anunciou condições especiais para venda de grupos. Entre as principais, a armadora incluiu um comissionamento de 15%, parcelamento de até 12 vezes sem juros, gratuidade de 1 leito a cada oito cabines, além de prazos mais flexíveis e suporte comercial e operacional da empresa.

Além disso, para o segmento Mice, incluindo reuniões, incentivos, convenlções e exposições, a companhia pode oferecer desde uma cabine até o fretamento do navio, com custo benefício alternativo.


Leia também: MSC World Europa define novos padrões de sustentabilidade

Deixe uma resposta