CVC Corp fecha acordo com aplicativo voltado à experiência do viajante

Fundada por um brasileiro radicado em Miami, a We Trek recebe a participação da CVC Corp como investidor. A parceria prevê o maior contato da gigante com a experiência do turista

Leonel Andrade - CVC Corp
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp. (Foto: Lucas Kina)

A CVC Corp anunciou, nesta sexta-feira (28), a aquisição de parte da We Trek. O aplicativo, fundado por Calex Guimarães em Miami, nos EUA, é focado em soluções para viajantes independentes que buscam mais experiências nos destinos. A movimentação da companhia nacional vai de encontro com o maior interesse no que o turista quer experimentar atualmente.

De acordo com Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, o negócio é estratégico para o posicionamento das franquias com o consumidor final. Para o momento, o produto passará por uma fase preliminar, testando a aceitação no mercado norte-americano.

“Em breve, pretendemos ampliar a cobertura para outras localidades, como Brasil, Argentina e outros países. A ideia é chancelar essa proposta com a qualidade e assistência da CVC, ampliando as modalidades e ofertas de passeios já oferecidas em nosso portfólio”, afirma Andrade.

Para Guimarães, a personalização que o aplicativo oferece é o maior atrativo. “Ele permite que o viajante independente descubra os ‘achados locais’. São atrações que só quem mora naquele bairro conhece. A proposta é favorecer a cultura das pessoas que apreciam customizar a própria viagem sem intermediários e em seu próprio idioma”, explica.

O We Trek está disponível nas lojas de aplicativos de celulares da Apple e Android. Além dele, a CVC Corp também acumula a VHC como investimento em terras estadunidenses.

Deixe uma resposta