Cyan Resort é renovado com objetivo de fomentar região

Autoridades participaram do evento de inauguração do novo Cyan Resort nesta quinta-feira (30)

Cyan Resort
Foto panoramica do Cyan Resort By Atlantica (Foto - divulgação)

O recém-inaugurado Cyan Resort By Atlantica, localizado na cidade de Itupeva (SP), teve investimento em retrofit de R$ 400 milhões de reais promovido pelo Grupo Serra Azul. O novo Cyan Resort era o antigo hotel Quality, operado pela Atlantica Hospitality International, que vem ampliando sua participação no segmento de lazer, alinhando com as tendências de mercado.

Autoridades participaram do evento de inauguração do novo Cyan Resort nesta quinta-feira (30). Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Luís Fernando Machado, prefeito de Jundiaí (SP), Estanislau Steck, prefeito de Louveira (SP), Marcão Marchi, prefeito de Itupeva (SP), César Federmann, diretor do grupo Terras de São José, Alain Baldacci, presidente do Distrito Turístico Serra Azul e outras lideranças marcaram presença no local do empreendimento em Itupeva para mostrar o planejamento orçamentário e estratégico promovido.

A reforma foi realizada pelo Grupo Serra Azul e Terras de São José com apoio dos quatro municípios e do governo do Estado de São Paulo.

“O investimento de R$400 milhões é fruto da estabilidade jurídica que atingimos e também da coragem que nos foi transmitida pelas ações públicas em conjunto com o setor privado. Hoje temos garantia de que podemos trazer investidores para cá e serão bem recebidos, o que nos dá estímulo para fazermos mais investimentos”, disse César Federmann, diretor do Terras de São José.

Estas ações fazem parte do fomento do “Distrito Turístico” que engloba quatro municípios – Louveira, Vinhedo, Jundiaí e Itupeva – e a ideia é transformar o Distrito na nova “Orlando Brasileira”.

“Nossa principal meta é criar visibilidade, gerar empregos e renda, juntamente com o apoio dos empresários e empreendedores que acreditam na nossa região”, ressaltou Marcão Marchi, prefeito de Itupeva.

O Cyan Resort está a apenas 35 minutos de São Paulo, às margens da Rodovia dos Bandeirantes e em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild, assim como próximo ao Shopping SerrAzul e do Outlet Premium, o complexo com mais de 5.300 metros quadrados oferece estrutura completa com três piscinas climatizadas, adulto e infantil, parque aquático, bar molhado, praia artificial, sauna, kids club & espaço baby, salão de jogos, fitness club e quadras de beach tennis.

“Nós precisamos localizar esse espaço e organizar politicamente, destacando esses quatro municípios para a sociedade incorporar o sentimento de que essa nova economia do turismo pode fazer pelo Estado de São Paulo”, concluiu Lummertz.

Alain Baldacci (conselho do Distrito Turístico Serra Azul), César Ferdmann (CEO Terras de São José), Luiz Fernando (prefeito Jundiaí), Vinicius Lummertz (secretário de Turismo de São Paulo), Marco Marchi (prefeito de Itupeva), Alexandre Mustafa (vice prefeito de Itupeva) – Foto: Ana Carolina Melo

Leia também: Cyan Resort by Atlantica inaugura em Itupeva

Deixe uma resposta