BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Demora por concessão de visto para os EUA gera campanha de protesto

Nesta semana, a US Travel Association, organização nacional sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens dos Estados Unidos, lançará a campanha “Eles esperam, nós perdemos”. A campanha visa estimular ações para melhorar os tempos de espera excessivos por vistos de visitantes dos principais mercados receptivos do país, que agora têm uma média impressionante de mais de 400 dias para visitantes que querem ir aos Estados Unidos pela primeira vez.

Com o objetivo de obrigar o governo Biden a reconhecer as consequências econômicas e priorizar com urgência as entrevistas de visto de visitante, a campanha totalmente integrada captura inicialmente as perspectivas de turistas em potencial em mercados-chave como Brasil, Índia e México, bem como empresas dos EUA afetadas pela perda desse público devido a atrasos no tempo de espera.

Os longos tempos de espera para vistos são uma proibição de viagem de fato, dissuadindo visitantes e prejudicando as empresas americanas. A US Travel estima que os EUA perderão quase sete milhões de visitantes em potencial e US$ 12 bilhões em entradas apenas em 2023 devido a tempos de espera prolongados.


Leia também: Estados Unidos perde 5 milhões de visitantes com testes para embarques

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Viracopos inaugura espaço cultural com exposição...

Projeto “Destinos da Arte” estreia com mostra de Marcos Garcia e propõe integrar cultura ao cotidiano dos viajantes

Guarulhos lidera ranking dos aeroportos mais...

Com mais de 8 milhões de passageiros no mês, principais terminais refletem avanço na conectividade aérea e no turismo doméstico

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS