Emerson Sanglard assume gerência de vendas do PPG

Grupo está em expansão mundial e o País é considerado estratégico para o desenvolvimento na América Latina

Plaza Premium Group
Simulação 3D de um dos espaços do novo lounge do Plaza Premium Group em Guarulhos

Administrador de Empresas com pós-graduação em Marketing e com MBA em gestão Estratégica de Negócios, aos 46 anos, Emerson Sanglard assume o cargo de Sales Manager Brazil do Plaza Premium Group, pioneiro e líder em inovação e hospitalidade aeroportuária em todo o mundo.

O executivo, que soma outros diversos cursos de especialização no Brasil e exterior, tem perfil multisetorial e já atuou em marketing e vendas nos setores de óleo e gás, na indústria automobilística, da aviação e de mobilidade, com passagens pela General Motors, pela Bombardier Recreational Products, pela Copa Airlines e pela FlixBus Mobility. A chegada do Emerson integra a estratégia de crescimento do Grupo na América Latina, região que tem o Brasil como mercado estratégico e plataforma facilitadora desse desenvolvimento.

Sanglard assume a nova posição com o desafio de reestruturar o departamento comercial do Plaza Premium Group no Brasil por meio da implementação de uma política arrojada e de forte presença junto ao trade turístico, aí inseridos o mercado corporativo, companhias áreas, empresas de hospitalidade e demais parcerios de negócios. “Também vou trabalhar para ampliar e consolidar os canais de vendas e distribuição do Grupo e, de forma simultânea, buscar novas oportunidades e negócios no Brasil e demais mercados de atuação”, diz.


Leia também: Plaza Premium Group terá Sala VIP da Visa

Deixe uma resposta