Flot realiza Mega Famtour para Tunísia

Flot
Isaías Pereira e José Eduardo Barbosa (Flot), João Pin (Lufhansa) e Abel Ferreira (Flot) - Foto: Flot Viagens

Os 43 agentes de viagens convidados pela Flot, de mais de 20 cidades de seis Estados, embarcaram nesta segunda-feira (9), com a Lufthansa para o Mega Famtour da Tunísia. Os profissionais de turismo vão passar uma semana no país do Norte da África.

Liderado por José Eduardo Barbosa, diretor da operadora, o grupo do Mega Famtour faz, nesta terça-feira (10), uma parada em Frankfurt, na Alemanha, para conhecer algumas das principais atrações locais. O passeio tem apoio do turismo oficial da cidade. Logo após o grupo embarca para a capital tunisiana, Túnis.

João Pin, da equipe Comercial da Lufthansa, esteve no Aeroporto de Guarulhos para acompanhar a partida dos agentes.

“Para nós da Lufthansa, é um orgulho muito grande apoiar mais um famtour da Flot”, afirmou Pin. “Uma viagem com este propósito, onde os agentes de viagens conhecem´in loco´, tem um valor importantíssimo para a Lufthansa e mostra mais um destino incrível atendido por nós”, emendou ele.

“As viagens em famtour, bem estruturadas e planejadas, são excelentes ferramentas para a consolidação dos destinos turísticos e a qualificação profissional dos agentes de viagens”, disse o diretor da Flot. “Também agradeço pela nossa parceria com o Grupo Lufthansa, por meio da diretora Brasil, Annette Taeuber”, finaliza Eduardo Barbosa.

Deixe uma resposta