Flot Viagens levará 45 agentes para a Tunísia em maio

Segundo a Flot Viagens, o Ministério de Turismo da Tunísia está interessado em investir no mercado brasileiro, criando um pool de operadoras

Eduardo Barbosa, da Flot, e Rubens Hannun, Consul Honorário da Tunísia em São Paulo
Eduardo Barbosa, da Flot, e Rubens Hannun, Consul Honorário da Tunísia em São Paulo (Foto - Divulgação)

A Flot Viagens levará 45 agentes para a Tunísia entre os dias 9 e 19 de maio em um FAM especial. Na sexta-feira (22), Rubens Hannun, cônsul honorário do país, esteve na sede da operadora.

Segundo a Flot Viagens, o Ministério de Turismo da Tunísia está interessado em investir no mercado brasileiro, criando um pool de operadoras para impulsionar e vender o destino.

Para o chamado Mega Famtour a empresa tem apoio da Lufthansa, Embaixada da Tunísia no Brasil, Organização Nacional de Turismo da Tunísia (ONTT), Golden Experience (receptivo no país) e do Consulado Honorário da Tunísia em São Paulo.

“Temos a satisfação de levar um importante grupo de agentes dos Estados de São Paulo, de Minas Gerais, do Mato Grosso do Sul, do Paraná e do Rio Grande do Sul”, disse José Eduardo Barbosa, diretor da Flot Viagens.

“Vamos capacitá-los vivenciando o destino e isso fará toda a diferença no incremento de vendas no período de 2022/2023”, concluiu o executivo.

Deixe uma resposta