Forte Noronha é nova proposta de eventos privados

Com reabertura em outubro deste ano, este mês o Forte Noronha abre agenda para eventos, negociações e reservas

Forte Noronha
Foto: ISLAND/Cosme Johnny

Aguardada com grande expectativa pelo segmento de casamentos e celebrações particulares, a reabertura do Forte Noronha (Forte de Nossa Senhora dos Remédios), localizado na Baía de Santo Antônio, já está gerando movimentação no setor de eventos, atraindo os olhares de noivos, cerimonialistas e produtores de diversas regiões do Brasil.

Com programação de reabertura para outubro deste ano, quando o Consórcio Forte entregará ao patrimônio tombado um novo equipamento de cultura e entretenimento para a ilha, o Forte Noronha abre neste mês sua agenda de eventos, iniciando negociações e reservas de datas. Atraindo as atenções do mercado por sua encantadora e exuberante beleza, em especial para a vista espetacular e privilegiada do pôr-do-sol, o equipamento é cenário naturalmente perfeito para momentos marcantes e ocasiões religiosas.

Apresentando novas possibilidades em estrutura, totalmente requalificadas, os ambientes do Forte Noronha se integram em espaços que proporcionem ocasiões memoráveis com conforto e qualidade. Entre os destaques, estão:

  • Capela com capacidade para 18 pessoas sentadas. A estrutura conta com a gerência da Arquidiocese de Olinda e do Recife, possibilitando celebração de cerimônias religiosas;
  • Espaço climatizado para até 80 pessoas, que pode ser modulado para formato de sala ou auditório;
  • Deck com vista para o Morro do Pico e o Morro dos Dois Irmão, cartões postais da ilha, onde será possível a instalação de altar para os noivos que desejarem se casar ao ar livre;

Para proporcionar experiências ainda mais completas, deixando os noivos e os anfitriões tranquilos e seguros sobre seu evento, o equipamento irá dispor de opções em serviços próprios e personalizados de buffet, possibilitando também que chefs convidados assinem menus exclusivos para execução pelo time da cozinha do empreendimento.


Leia também: Iphan aprova projeto do Forte Noronha

Deixe uma resposta