O Grupo hoteleiro Presidente participou da WTM Latin America para posicionar a marca no mercado brasileiro, além de fomentar novos negócios e alianças e apresentar a nova diretora de Vendas e Lazer para o Brasil, Gisele Torrano. O Grupo Presidente é 100% mexicano e possui 20 hotéis que são propriedades pertencentes à eles.

Os hotéis da rede estão em toda região do México, como Cancún, Cozumel, Cidade do México, Tulum e Riviera Maya, que são importantes para o mercado turístico brasileiro. O novo hotel Kimpton Wellness é focado no público classe A de luxo com experiências gastronômicas típicas e é o único resort que dá acesso à praia original de Cancún.

O Grupo também é especialista em restaurantes, por isso a gastronomia é um diferencial dos hotéis. O Presidente Intercontinental de Polanco, na Cidade do México, é o único hotel com seis restaurantes, sendo considerado um centro gastronômico.

Já o hotel El Cielo Winery & Resort tem oito meses e está dentro de uma vinícola numa região de montanha, deserto e mar. “Essa é uma grande novidade que acreditamos que os brasileiros irão gostar muito, tanto o mercado de luxo, como também os pequenos grupos de incentivo”, afirma Gisele Torrano.