Grupo Leceres reúne time comercial e comemora resultados de julho

Na última segunda-feira (8), os times do Departamento Comercial e de Rentabilidade do Grupo Leceres se reuniram em São Paulo (SP) para o segundo Encontro Comercial de 2022, uma rodada de planejamento e capacitação do time de vendas, dando continuidade à trilha de desenvolvimento das equipes.

O encontro teve a participação do diretor comercial do Grupo Leceres, Rodrigo Vaz, diretor de rentabilidade, Daniel Bressan, e o CEO, Fabio Mader, que abriu o encontro dando as boas-vindas ao time. Além dos updates e discussões sobre os planos do Grupo e os desafios para o próximo semestre, o objetivo do encontro foi também para celebrar os excelentes resultados do primeiro semestre, especialmente da temporada de julho, a melhor resultado de toda a história.

Os nove hotéis da rede em todo o Brasil, das bandeiras Wish, Prodigy, Linx e Marupiara, somaram resultados expressivos no principal mês da temporada de lazer. O Grupo Leceres anuncia a ocupação média de 80% no período, gerando receita recorde de R$50 milhões no mês das férias.

“Esse é um resultado histórico para o Grupo e reforça ainda mais a retomada do setor do turismo pós-pandemia. Aproveito para parabenizar todos os colaboradores do Grupo Leceres pelas conquistas entregues nesse período. Recorde de vendas em diversos segmentos: hospitalidade, Timeshare – Exclusive Guest, Receita, A&B e também o melhor resultado de atendimento, experiência do cliente – NPS do ano”, reforça Fabio Mader, CEO do Grupo Leceres.

“Fiquei muito feliz não só com a superação das metas e dos resultados, mas principalmente porque todos os segmentos demonstraram um crescimento consistente e sustentável. Além do Lazer, que já foi uma realidade positiva no 1º semestre, o Mice e o Corporativo também revelaram os melhores resultados de julho da história da companhia. Tenho convicção que nosso resultado foi construído pelo excelente trabalho do time de alta performance que construímos nos últimos dois anos”, completa Rodrigo Vaz, diretor comercial do Grupo Leceres.


Leia também: GJP troca marca e passa a se chamar Grupo Leceres

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados