BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Grupo Leceres reúne time comercial e comemora resultados de julho

Na última segunda-feira (8), os times do Departamento Comercial e de Rentabilidade do Grupo Leceres se reuniram em São Paulo (SP) para o segundo Encontro Comercial de 2022, uma rodada de planejamento e capacitação do time de vendas, dando continuidade à trilha de desenvolvimento das equipes.

O encontro teve a participação do diretor comercial do Grupo Leceres, Rodrigo Vaz, diretor de rentabilidade, Daniel Bressan, e o CEO, Fabio Mader, que abriu o encontro dando as boas-vindas ao time. Além dos updates e discussões sobre os planos do Grupo e os desafios para o próximo semestre, o objetivo do encontro foi também para celebrar os excelentes resultados do primeiro semestre, especialmente da temporada de julho, a melhor resultado de toda a história.

Os nove hotéis da rede em todo o Brasil, das bandeiras Wish, Prodigy, Linx e Marupiara, somaram resultados expressivos no principal mês da temporada de lazer. O Grupo Leceres anuncia a ocupação média de 80% no período, gerando receita recorde de R$50 milhões no mês das férias.

“Esse é um resultado histórico para o Grupo e reforça ainda mais a retomada do setor do turismo pós-pandemia. Aproveito para parabenizar todos os colaboradores do Grupo Leceres pelas conquistas entregues nesse período. Recorde de vendas em diversos segmentos: hospitalidade, Timeshare – Exclusive Guest, Receita, A&B e também o melhor resultado de atendimento, experiência do cliente – NPS do ano”, reforça Fabio Mader, CEO do Grupo Leceres.

“Fiquei muito feliz não só com a superação das metas e dos resultados, mas principalmente porque todos os segmentos demonstraram um crescimento consistente e sustentável. Além do Lazer, que já foi uma realidade positiva no 1º semestre, o Mice e o Corporativo também revelaram os melhores resultados de julho da história da companhia. Tenho convicção que nosso resultado foi construído pelo excelente trabalho do time de alta performance que construímos nos últimos dois anos”, completa Rodrigo Vaz, diretor comercial do Grupo Leceres.


Leia também: GJP troca marca e passa a se chamar Grupo Leceres

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

Revo amplia rota de helicóptero entre...

Voos da Revo partem da Faria Lima e chegam a Campos do Jordão em 45 minutos, evitando o trânsito da alta temporada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS