Joinville ganha ligação direta com Porto Seguro

Durante alta temporada de julho, companhia vai ofertar oito frequências semanais entre a cidade catarinense e o sul da Bahia

Azul
(Foto: Divulgação/Azul)

Para atender a demanda da alta temporada, a Azul irá ampliar a oferta de voos em todo o Brasil do dia 1 ao dia 31 de julho. Entre as novidades pela companhia está a ligação inédita entre as cidades de Joinville (SC) e Porto Seguro (BA). Serão oito voos semanais, sempre aos sábados, conectando as duas cidades.

A nova rota é uma das operações sazonais ofertada pela Azul Viagens durante o período, movimento que vem acontecendo nos últimos períodos de alta estação para atender e estimular a demanda de Clientes para viagens a lazer em julho. Com isso, a operadora de turismo da Azul, oferece pacotes completos com aéreo, hotel, traslado e passeios no destino. Entre as rotas que terão operações temporárias estão: Araçatuba-Maceió, Araçatuba-Porto Seguro, Cascavel-Porto Seguro, Cuiabá-Porto Seguro, Cuiabá-Natal, Cuiabá-Fortaleza, Cuiabá-João Pessoa, Uberaba-Porto Seguro, Uberlândia-João Pessoa, Curitiba-Maceió, Goiânia-Maceió, Goiânia-Natal, Fortaleza-Porto Alegre e BH-Foz do Iguaçu.

“Nossa malha de alta temporada já está mais do que pronta! Saem de cena alguns dos voos dedicados ao segmento corporativo e entram na oferta operações com foco em rotas de lazer. Ousamos, mais uma vez, e estamos criando ligações inéditas de cidades de fora das capitais do Sul direto para o Nordeste, como essa de Joinville. As capitais Cuiabá e Manaus também estão em nosso foco e, em parceria com a Azul Viagens, teremos aumento da oferta em todas as partes do país, reforçando a vontade da Azul em fazer com que mais pessoas voem e aproveitem os momentos de lazer. Agora, com a volta do serviço de bordo, nossa experiência está ainda mais completa e queremos proporcionar um encantamento singular a quem embarcar conosco”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Outra novidade será a ligação de Porto Seguro com a cidade de Cascavel, no Paraná. Com isso, o litoral sul da Bahia terá um incremento de 126% na oferta de voos e receberá voos diretos de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Araçatuba (SP), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Bauru (SP), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Uberlândia (MG) e Uberaba (MG).


Leia também: Porto Seguro terá aumento de 126% em voos

Deixe uma resposta