Israel abre site de informações após reabertura aos turistas

Em concordância com a reabertura das fronteiras, o Ministério do Turismo de Israel lançou um portal para informar aos visitantes do país sobre dados como documentações e diretrizes

Braztoa e Israel
(Foto: Stacey Franco/Unsplash)

Após a reabertura do território de Israel para turistas neste domingo (9), o Ministério do Turismo regional anunciou o lançamento de uma página dedicada exclusivamente ao destino, incorporando todos os dados e diretrizes cruciais para consulta dos turistas vacinados e/ou recuperados. A página, que será regularmente atualizada com regulamentações futuras, está disponível em inglês e receberá novas traduções em breve.

Disponíveis no site estão informações como planejamentos de viagem, com definições de turistas “vacinados” e “recuperados”, além da lista de vacinas aprovadas e documentações necessárias para entrada no país; onde e como fazer o teste de corona durante sua estadia e antes de sair, contando também com links para informações relacionadas aos sites do Ministério da Saúde e do Comando da Frente Interna de Israel.

O país investe na reabertura de 2022 após a devastação deixada na indústria de turismo regional com a chegada da pandemia em março de 2020, logo após um período de crescimento consistente. Em 2019, conquistou 4,55 milhões de visitantes (um aumento de 11% em relação ao ano anterior), caindo para cerca de 832 mil turistas em 2020 e 401 mil em 2021.

Deixe uma resposta