Mississippi espera alta nas buscas com filme de Elvis Presley

Um dos destaques do Mississippi no filme será a cidade de Tupelo, onde Elvis nasceu e viveu pelos primeiros 13 anos da sua vida

Equipe do Visit Mississippi durante o IPW 2022 (Foto - Reprodução)
Equipe do Visit Mississippi durante o IPW 2022 (Foto - Reprodução)

O Mississippi é um dos destinos do Sul dos Estados Unidos que ganharão destaque no novo filme biografia de Elvis Presley, que estreia em 14 de julho nos cinemas do Brasil. O longa mostrará a trajetória do músico e artista que foi sucesso mundial entre os anos 50 e 70.

Um dos destaques do Mississippi no filme será a cidade de Tupelo, onde Elvis nasceu e viveu pelos primeiros 13 anos da sua vida. Assim, diferentes pontos do destino serão destaque por fazerem parte da infância do então futuro “Rei do Rock”.

Inclusive, a casa onde o músico nasceu é até hoje preservada e foi convertida em um museu, fazendo parte da Rota do Blues do estado. Inclusive, o trajeto pelas estradas da região é um dos pontos-chave de promoção para atrair os viajantes internacionais.

Além do Mississippi, o Tennessee, obviamente, também terá destaque no filme, mostrando a ascensão de Elvis em dois dos estados mais conhecidos pelo cenário musical.


Leia também: Travel South USA fecha semestre com 500 agentes capacitados

Deixe uma resposta