NCL retorna às Ilhas Canárias

Empresa lança diversos roteiros de 10 a 14 dias que combinam as Ilhas Canárias com visitas a Portugal, Espanha e Marrocos

Norwegian Cruise - NCL
(Foto: Divulgação)

Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou seu retorno às Ilhas Canárias pela primeira vez desde 2017, oferecendo aos hóspedes mais opções e flexibilidade com ofertas de cruzeiros na Europa durante todo o ano em 2022.

Após uma grande viagem transatlântica de 22 dias de Miami a Lisboa, o Norwegian Sun fará seu retorno à Europa oferecendo viagens imersivas nas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro de 2022. Os cruzeiros a bordo do navio de quase 2 mil passageiros variam de 10 a 14 dias e proporcionarão aos hóspedes maior flexibilidade, oferecendo escolha de portos de embarque, incluindo Lisboa, Málaga e Santa Cruz de Tenerife. Além disso, durante a temporada de seis meses de estreia do Norwegian Sun na região, ele fará escala em vários novos portos para a NCL, incluindo Puerto del Rosario e San Sebastian de la Gomera, Cueta, Agadir e Horta.

“As Canárias sempre foram uma atração para viajantes de todo o mundo e mais ainda agora, quando procuram um sol de inverno tão necessário”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Os novos itinerários do Norwegian Sun proporcionam uma experiência única com a combinação das Ilhas Canárias com portos em Portugal, Espanha continental e Marrocos, oferecendo aos nossos hóspedes uma temporada europeia durante todo o ano com nove navios para aproveitar ao máximo as suas viagens este ano.”

Dando acesso a alguns dos portos mais procurados da região, as viagens também visitam joias escondidas, como Ceuta, no norte da África, e Cádiz, na Espanha. Os cruzeiros intensivos no porto incluem no máximo dois dias no mar e uma média de doze horas no porto, com permanência até tarde da noite em Lisboa, Santa Cruz de Tenerife; Las Palmas (Grande Canária) e Casablanca. Além disso, viagens selecionadas incluem pernoites em locais idílicos onde a vida noturna é abundante, incluindo Santa Cruz de Tenerife e Funchal.

Incluindo o Norwegian Sun, nove navios da companhia estão navegando em águas da Europa neste verão e compõem a maior frota europeia da história da Companhia. Fazendo escala em mais portos europeus do que qualquer outra linha de cruzeiro contemporânea, que oferecerá aos hóspedes mais opções do que nunca, incluindo o Norwegian Prima, o mais novo membro da frota marítima e o primeiro da inovadora Classe, com estreia na Islândia em agosto 2022. A extensa gama de itinerários europeus em 2022 inclui viagens para as Ilhas Gregas, os fiordes noruegueses, o Mediterrâneo e as Canárias.


Leia também: NCL divulga resultados do primeiro trimestre

Deixe uma resposta