O Mundial de Clubes será realizado entre 3 e 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos, e contará com a participação do Palmeiras, campeão da Libertadores em 2021.

As partidas serão realizadas em Abu Dhabi, que fica a menos de duas horas de carro de um dos destinos mais procurados e visitados por brasileiros em 2021: Dubai. Pensando nisso, diversas agências e operadoras estão vendendo pacotes que incluem visitas aos dois emirados.

Os agentes de viagem que desejam garantir a viagem de seus clientes para Dubai e Abu Dhabi podem procurar operadoras como a CVC, Agaxtur, Orinter, Ásia Total, Diversa, Queensberry, BRT e Abreu.

Os torcedores podem se hospedar em Dubai e assistir aos jogos do Mundial de Clubes em Abu Dhabi. Isso porque os pacotes também incluem traslados para a cidade, café da manhã no hotel selecionado, assistência no aeroporto de Dubai, seguro viagem e passeio pelos principais pontos dos Emirados Árabes com guia.

O destino

Dubai tem uma variedade de atrativos turísticos para todos os perfis e oferece uma experiência memorável para todos os visitantes. Entre as partidas, os torcedores podem conhecer atrações icônicas com o Burj Khalifa, Dubai Frame, Dubai Mall, Ain Dubai, conhecer os souks, as diversas praias e fazer um passeio pelo deserto.

A Expo 2020, uma das maiores feiras de inovação e tecnologia do mundo, acontece até 31 de março de 2022 e é um ponto de parada obrigatório na cidade. A exposição reúne mais de 190 países em pavilhões interativos que abordam diferentes temas, de gastronomia a tecnologia.

Os requisitos para visitantes brasileiros entrarem em Dubai são simples. O regramento inclui um teste PCR negativo válido 72 horas antes da viagem, teste na chegada (gratuito) e contratação de um seguro médico com cobertura para covid-19.