Palm Beaches reforça volta ao Brasil e participação no Festuris 2022

Palm Beaches reforçou a volta ao mercado do Brasil. O destino na costa Leste da Flórida (EUA), por meio de representação da Aviareps, promoveu um encontro com o trade brasileiro, em São Paulo, nesta terça-feira (23), destacando a retomada das ações no mercado brasileiro, de olho na recuperação das viagens internacionais durante a alta temporada.

Um dos destaques do destino americano para a volta ao mercado brasileiro será o luxo, participando da área exclusiva para segmento durante o Festuris de Gramado deste ano, realizado de 3 a 6 de novembro, no destino da Serra Gaúcha.

“Estamos desenhando um programa junto ao trade e aos passageiros buscando a melhor forma de montar pacotes, oferecendo consultoria aos agentes de como vender e as formas de chegar ao destino”, destacou Daniel Rocha, representante de Vendas de Palm Beaches no Brasil, adiantando que haverá reuniões individuais com os operadores afim de se reaproximar e entender as atuais demandas do mercado.

“Hoje marca um novo trabalho do destino que, na verdade, não deixou de receber os brasileiros nos últimos anos e com muitas novidades para os viajantes”, disse Luise Sanches, responsável de Relações Públicas do destino no mercado brasileiro.

Luise Sanches e Daniel Rocha, representantes de Palm Beaches no Brasil

Luise Sanches e Daniel Rocha, representantes de Palm Beaches no Brasil

Palm Beaches: diversidade de públicos

Palm Beaches recebeu 4,5 mil brasileiros ao longo do primeiro trimestre deste ano. O índice é animador, apesar de ainda ser 40% menor do que o registrado no mesmo período de 2019, antes da pandemia da covid-19 e apenas 1.200 a menos do volume registrado em todo ano de 2021.

O destino tem notado uma retomada do volume de viajantes brasileiros nos últimos meses, obviamente, impulsionado pela reabertura das fronteiras dos Estados Unidos, em novembro de 2021. Assim, as expectativas são de alcançar os números totais do passado a partir de 2023.

Ao longo do ano, a região está realizando diferentes como paradas e eventos especiais LGBT+, em junho, em diversos pontos do destino, além de um evento especial dedicado aos spas locais chamado de “Spatober”, com condições diferenciadas para o segmento ao longo de outubro.


Leia também: Azul retoma voo direto de Belém a Flórida em dezembro

Últimas notícias

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Dissolução do parlamento de Portugal adia privatização da Tap para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Latam amplia voos em Jaguaruna e reforça aposta no mercado catarinense

A Latam Airlines vai ampliar em 71% a sua...

Pesquisa aponta que praias e contato com a natureza são prioridades dos brasileiros ao viajar

Uma pesquisa realizada pela FlixBus, empresa de tecnologia em...

Tópicos

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

SP promove turismo de pesca e náutico na maior feira do setor no Brasil

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo...
spot_img

Relacionados