Presença da comitiva Brasileira no Vip Summit 2022 em Los Cabos

A mais importante reunião de promoção turística para Los Cabos, o Vip Summit 2022, começou hoje com a participação de 54 empresas de dez países e o Los Cabos. O escritório de turismo de Los Cabos, confirmou mais de 1.600 reuniões de negócios em dois dias, que procurará vender o destino entre seus parceiros comerciais.

O diretor da Fiturca, Rodrigo Esponda Cascajares, destacou o interesse em diversificar as opções de viagem para turistas do mundo inteiro, e Los Cabos é um dos destinos preferidos graças à sua variedade de serviços e produtos turísticos.

“É onde todos os parceiros comerciais se reúnem. Existem 54 empresas de dez países, dez mercados geradores de negócios, os principais para o destino. Eles terão 1.600 consultas de negócios nesses dois dias. Isto nos permitirá ter um ano 2023 muito positivo. Existem novas empresas de diferentes mercados e nichos. Eles estão revolucionando a indústria hoje com sustentabilidade, atividades ao ar livre e inclusão. Tendências de mercado que eles estão procurando no destino”, comenta o diretor da Fiturca.

Desde o Brasil se apresentam as seguintes empresas:

  • CVC Corp, pela Bruna Freitas
  • Orinter Tour & Travel, Davis Santos
  • TGK Travel, Marta Shinosaki
  • Diversa Turismo, Marcelo Lopes
  • Goya Travel, Rafaela Amato

Prévio ao evento a comitiva do Brasil experimentou o destino realizando varias atividades de visitas de inspeção para diferentes hotéis e atividades recreativas como passeio de barco no Arco de Cortes e visita no Parque de Cabo Pulmo.

“Nosso objetivo é fortalecer as parcerias estratégicas com os principais Tour Operadores do Brasil para consolidar o destino nas principais escolhas dos Brasileiros, assim também apresentar novas experiencia e conhecimento ao respeito das novidades do destino” Diana Pomar, Turismo de Los Cabos no Brasil.


Leia também: Hard Rock Hotel Los Cabos recebe certificação de quatro diamantes

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados