Programa de fidelidade da Air Europa ganha força no Brasil

Retomada da demanda aponta crescimento também no programa de benefícios da empresa

Air Europa
(Foto: Divulgação/ Air Europa)

O aumento do fluxo de passageiros brasileiros nos voos da Air Europa refletiu não apenas no crescimento das taxas de ocupação da companhia, mas também na busca por seu programa de fidelidade, chamado Suma.

Lançado em dezembro de 2015, o Suma  já conquistou 1.150.000 clientes. Deste total, 60% são da Espanha e mais de 30% são ativos, ou seja, aqueles passageiros que usam o programa com mais regularidade. O programa é considerado extremamente completo, proporcionando ofertas e vantagens diversificadas, além de um sistema de acúmulo de pontos facilitado, já que, a cada vez que o passageiro realiza um voo com a Air Europa, ele adquire milhas com base no valor do bilhete e da categoria do cartão. Além disso, também permite outras formas de conquista de milhas por meio de estadas em hotéis, aluguéis de carros, compras com o cartão Visa Air Europa SUMA e aquisição de seguros.

O programa apresenta quatro categorias de cartões, sendo que cada uma oferece níveis diferentes de benefícios, começando pelo: Suma, Silver, Gold e Platinum. Ao se inscreverem, os participantes tem uma linha de atendimento exclusivo. A partir do nível Silver, têm embarque prioritário, atendimento no balcão da classe executiva, prioridade em listas de espera e de bagagem extra, incluindo com as Companhias Aéreas membros da Aliança Skyteam.

“Estamos muito felizes com esse avanço de retomada no Brasil e ainda mais em poder proporcionar um serviço tão completo e diversificado para os clientes que fidelizamos”, afirma Gonzalo Romero, diretor-geral Brasil da Air Europa.

Mais voos

Com frequência de sete voos semanais, partindo da cidade de São Paulo para Madri, na Espanha a Air Europa chega neste verão europeu a 35 destinos do velho continente e mais outros 20 nas Américas, além de apresentar aos seus clientes um programa com muitas vantagens para quem é adepto aos benefícios da fidelização.

A companhia renovou recentemente toda a sua frota de aviões. Nos voos de longa distância, como a rota de São Paulo a Madri, a companhia aérea passou a utilizar o moderno Boeing 787 Dreamliner. O novo modelo é mais eficiente, econômico e confortável para os passageiros.

Entre as melhorias internas da cabine de passageiro, um dos destaques é a nova configuração da classe Business, com mais espaço e privacidade. Com as poltronas na disposição um-dois-um, todos os passageiros contam agora com acesso direto ao corredor.


Leia também: Costa lança promoção de 2º hóspede grátis

Deixe uma resposta