Costa lança promoção de 2º hóspede grátis

Cruzeiro parte de Gênova, na Itália, e visita cidades na França e Espanha até alcançar destinos brasileiros para o desembarque em Santos

Costa Firenze, Deck Versilia
Foto: Divulgação

O sonho de atravessar o Atlântico a bordo de um navio de cruzeiro está mais fácil de ser concretizado com a Costa Cruzeiros. A companhia marítima oferece gratuidade na tarifa marítima do segundo hóspede para a viagem de travessia Itália-Brasil a bordo do Costa Firenze, navio que estreia na América do Sul como o maior já operado pela Costa na região.

A promoção especial já está em vigor e é válida para as reservas feitas em cabines duplas internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium até o dia 22 de junho de 2022. A gratuidade na tarifa marítima do 2º hóspede também se aplica a todos os sócios C|Club, programa de fidelidade da Costa.

O embarque para o cruzeiro completo da travessia Itália-Brasil do Costa Firenze acontece em Gênova, no dia 28 de novembro. No entanto, também é possível embarcar em Marselha, no dia 29 ou em Barcelona, no dia 30 de novembro de 2022. Na Europa, o Costa Firenze visita ainda as localidades de Cádiz e de St. Cruz de Tenerife, e segue pelo Atlântico até alcançar destinos brasileiros e o porto de Santos para o desembarque no dia 16 de dezembro de 2022.

Ao longo do cruzeiro, o hóspede poderá desfrutar de toda a estrutura, entretenimento, gastronomia e hospitalidade, cujo design é inspirado na cidade italiana de Florença. São inúmeras as atividades de lazer e diversão. Há desde um parque aquático com três toboáguas, um parque de aventuras com trilhas suspensas sobre o mar e cassino até espaços ao ar livre para apreciar o pôr do sol acompanhado por um drinque e áreas para simplesmente relaxar como o spa Solemio.

Costa Firenze, Adventure Park. Foto divulgação
Foto: divulgação

A bordo do Costa Firenze, o viajante tem a chance de degustar os melhores vinhos da região de Florença no Frescobaldi Wine Experience, além das pizzas e sorvetes artesanais produzidos diariamente na Pizzeria Pummid’Oro e na Gelateria Amarillo.

Com 13 restaurantes, a alta gastronomia é um dos destaque. Além de experimentar pratos mediterrâneos criados exclusivamente para a Costa pelos chefs internacionais Bruno Barbieri, Hèlène Darroze e Ángel Leòn que, juntos somam 16 estrelas Michelin, o hóspede tem à disposição o melhor da cozinha asiática e oriental nos restaurantes Teppanyaki, Sushino, Hot Pot e Dim Sum.

“Com o desconto de 100% na tarifa marítima do segundo hóspede e a condição de parcelamento em até 12 vezes, oferecemos ao mercado brasileiro uma oportunidade única de viver experiências inesquecíveis na Europa e no Brasil a bordo do Costa Firenze”, destaca Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

O cruzeiro de travessia Itália-Brasil do Costa Firenze pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros, e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.


Leia também: MSC atua com quatro navios na América do Sul em 2022/2023

Deixe uma resposta