Silversea inaugura temporada para Antártica

A expedição de ultraluxo conta com pernoite em hotel cinco estrelas na capital, transfer confortável e voo-charter exclusivo para Puerto Williams

Silver Moon da Silversea
Silver Moon da Silversea. Foto: reprodução

Única linha de cruzeiro que sai diretamente de Puerto Williams, no Chile, a Silversea prepara uma temporada inesquecível para a Antártica. Líder global em viagens de ultraluxo e cruzeiros de expedição, a frota aprimorou ainda mais as viagens rumo ao paraíso gelado com uma conexão mais confortável e até mesmo mais conveniente para a temporada de 2022/2023.

Os hóspedes que viajam a bordo dos três navios de expedição da linha — Silver Cloud, Silver Wind e Silver Explorer — embarcarão e desembarcarão em Puerto Williams, Chile, para a temporada, desfrutando não só de uma viagem mais conveniente e com horários de voo mais flexíveis, mas também a bordo de um serviço personalizado durante o voo em um charter exclusivo e transferências mais rápidas para o navio, entre outras vantagens.

“Tenho total gratidão às autoridades chilenas e às partes interessadas locais que nos permitiram ter a rota mais confortável e conveniente para a Antártica para viajantes internacionais. Como a única linha de cruzeiro que atualmente oferece expedições à Antártica de Puerto Williams, estamos imensamente orgulhosos dessa conquista, que representa nosso compromisso em oferecer experiências verdadeiramente únicas neste destino icônico”, diz Roberto Martinoli, presidente e CEO da Silversea.

Além disso, Conrad Combrink, vice-presidente sênior de Expedições, Operações de Turnaround e Gerenciamento de Destinos da Silversea, alega que “tais inovações refletem a liderança de destinos da Silversea na Antártida.

“Puerto Williams é uma porta magnífica para acessar os tesouros naturais da Antártica. Como a única empresa atualmente operando um voo-charter privado entre Santiago e Puerto Williams, a Silversea agora pode oferecer aos viajantes um nível aprimorado de serviço e uma conexão mais perfeita enquanto viajam para a Antártica em grande estilo. Agradeço às autoridades chilenas e a todas as partes interessadas por sua inestimável colaboração. Essa novidade está em desenvolvimento há muitos anos e é um momento incrivelmente único e orgulhoso de ver nossos hóspedes partindo de Puerto Williams em três de nossos navios de ultraluxo”, conta Conrad.

Puerto Williams: um portal vantajoso

Parte da oferta mais abrangente da Antártica com tudo incluído, as viagens dos hóspedes ao destino incorporarão os seguintes benefícios para a temporada 2022/2023:

  • Pernoite em hotel cinco estrelas em Santiago com jantar de boas-vindas e café da manhã;
  • Um transfer confortável para o aeroporto de Santiago no dia seguinte, com um voo partindo de um terminal privado do aeroporto;
  • Um voo-charter exclusivo para Puerto Williams totalmente escoltado por um representante da Silversea;
  • Uma experiência de voo personalizada e atualizada, incluindo espaço extra para as pernas, maior franquia de bagagem e almoço gourmet com inspiração regional;
  • Um transfer mais rápido para o navio;

Ao desembarcar do navio, traslado direto ao aeroporto e voo-charter com destino a Santiago para continuação da viagem.

Além disso, a partida no porto chileno também permitirá que o Silver Cloud e o Silver Wind façam escala no Cabo Horn, no sul do Chile, em viagens selecionadas, se as condições climáticas permitirem, os viajantes desembarcam em um dos pontos mais ao sul do continente.

Criando o padrão de ouro para as expedições

Os três navios de expedição de ultraluxo da frota oferecem a mais ampla seleção de itinerários da Antártica para viajantes curiosos, que embarcam no nível de conforto da marca registrada da linha de cruzeiros.

Os cruzeiros da expedição incluem uma série de explorações de 10 dias da Península Antártica e das Ilhas Shetland do Sul, bem como viagens mais curtas a bordo do Silver Explorer da Ilha King George como parte do programa de cruzeiros aéreos da Ponte Antártica da Silversea – que acaba de inaugurar a rota mais rápida e direta para a Antártica. Já as viagens mais longas, abrangem a Península Antártica, Ilhas Shetland do Sul, Ilhas Malvinas, Ilha Elefante e Geórgia do Sul.

Além disso, um itinerário “Antártica Profunda” passará 20 dias traçando um caminho além do Círculo Antártico, tentando atingir uma latitude de 69° ao sul. Cada navio possui suítes com serviço de mordomo e conta com especialistas em expedição que lideram excursões em terra imersivas para os hóspedes. Esses profissionais experientes e talentosos oferecem palestras informativas, discussões e recapitulações a bordo, além de passeios caiaque, caminhadas e passeios pela natureza em terra – todos incluídos na tarifa.


Leia também: MSC e Chantiers de l’Atlantique celebram navios movidos a GNL

Deixe uma resposta