Os viajantes que planejam férias com antecedência ainda têm poucos dias para garantir condições especiais na próxima temporada da MSC Cruzeiros na América do Sul. A companhia mantém ativa a promoção Bebidas Grátis para reservas realizadas até 31 de março de 2026.
A condição contempla hóspedes que optarem por cabines com varanda ou suítes, com inclusão gratuita do pacote de bebidas alcoólicas para adultos ou opção não alcoólica para crianças e adolescentes. A iniciativa busca estimular a antecipação das compras para a temporada que se inicia em novembro de 2026 e segue até abril de 2027.
Quatro navios com embarques no Brasil
A programação da temporada 2026/2027 contará com quatro navios operando na região, com embarques em diferentes portos brasileiros. Entre os destaques está o MSC Virtuosa, que fará sua estreia no país, além do MSC Divina, que terá sua primeira temporada regular no Brasil.
Também integram a operação o MSC Musica, que passa a contar com o produto MSC Yacht Club após processo de atualização, e o MSC Splendida, que terá melhorias em áreas exclusivas, incluindo restaurante do Yacht Club.
Ao todo, serão oito portos de embarque disponíveis: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Itajaí, Balneário Camboriú, Paranaguá e Buenos Aires. Os roteiros incluem desde minicruzeiros até viagens mais longas pelo litoral brasileiro e itinerários internacionais com escalas na Argentina e no Uruguai.
Itinerários e experiências a bordo
O MSC Virtuosa oferecerá itinerários de sete noites com embarques em Santos e escalas em destinos como Búzios, Salvador e Maceió, além de minicruzeiros de três noites. O navio reúne estrutura com 19 andares, promenade com teto de LED, cinco piscinas, nove hidromassagens e o MSC Starship Club, que conta com bartender robô.
Já o MSC Divina combinará minicruzeiros de três a cinco noites com viagens de sete noites, incluindo escalas em Balneário Camboriú, Punta del Este e Buenos Aires. O navio conta com áreas dedicadas para diferentes faixas etárias, cinema 4D, simuladores, spa e seis restaurantes.
O MSC Musica terá roteiros variados entre três e nove noites, com embarques em Santos, Rio de Janeiro, Itajaí e Paranaguá. A embarcação oferece estrutura com teatro, spa, academia, restaurantes internacionais e áreas voltadas ao público infantil e juvenil.
Por fim, o MSC Splendida operará itinerários de oito e nove noites, com embarques no Rio de Janeiro e em Buenos Aires. O navio reúne sete restaurantes, quatro piscinas, cinema 4D, arena esportiva e um amplo spa, além de espaços dedicados para crianças e adolescentes.
Com estrutura completa, opções gastronômicas variadas e programação de entretenimento diversificada, a temporada 2026/2027 da MSC Cruzeiros busca atender diferentes perfis de viajantes, desde famílias até passageiros que viajam sozinhos ou em grupos.


MSC tem navios maravilhosos, já fiz alguns cruzeiros com a Cia e simplesmente adorei. Gostaria de saber das acomodações, pacotes de bebidas grátis e preços para próxima temporada 2026/2027, pois tenho interesse de fazer novo cruzeiro nessa época . Peço informações ainda se consigo preços promocionais fechando cinco cabines , para 10 hóspedes. Saída de Santos.
Cruzeiro saída
Itajaí
2 adulto
um menor 16 ano
gostaria de receber promoções
Bom dia.
por favor , enviem os roteiros dos quatro navios da temporada 2026 / 2027 , aproveitando a promoção com bebida imclusa.
costumo utilizar cabime com varanda.
aguardo
eu já fiz um cruzeiro com a MSC foi maravilhoso.
Ótimo
eu gostaria de uma cabine com varanda num andar alto, santos Argentina
Pretendo uma cabine sem bebidas com embarque e desembarque em Maceió
amei fazer cruzeiro
voces sao sensacionais
quero uma cabine dupla, saída de santos
primeira quinzena de janeiro 2027
cruzeiro de 3 a 5 dias
com bebida inclusa
gostaria de fazer uma viagem em janeiro de 2027 Qual é os lugares que vocês têm
Fomos no MSC seaview semana passada..Nós deram uma cabine na proa do navio no dek 15 longe do acesso às atividades do navio
Somos um casal idoso e tenho problema sério de joelho.
Sofri bastante para ter acesso ao navio.Pedi para minha promouter para nós auxiliar mas não tivemos êxito. Na minha opinião a direção do navio deveria deixar as cabines centrais para os mais idosos com deficiências .Adoro passear de navio.
já fiz um Cruzeiro na MSC FOI LINDO.
já fiz mais de 10 viagens, se voltei é porque é bom.
Quais são os valores?
Fiz em janeiro, MSC SEAVIEW, expendido,já quero fazer outro, fomos surpreendidas iuma cabine com varanda sensacional, amei.
como faço para ver o cruzeiro para Maceió. períodos e precos