Teresa Perez promove troca entre marcas internacionais e operadores

Com 46 marcas internacionais e 46 consultores/operadores de turismo, a Teresa Perez Tours realizou o evento com reuniões de quatro minutos com cada buyer

Teresa Perez Tours
Tomas e Teresa Perez (Teresa Perez Tours)

Além das vendas em si, um atributo considerado importante na concretização de negócios é o relacionamento. Em alinhamento com isso, a Teresa Perez Tours, em parceria com marcas de luxo participantes da ILTM Latin America, promoveu agendamentos rápidos destes com operadores e consultores brasileiros.

Com o objetivo de reunir profissionais que não teriam a oportunidade de fazer reuniões com tanta facilidade, a Teresa Perez Tours convidou 46 marcas internacionais e 46 profissionais do Brasil para agendamentos rápidos. Ao todo, cerca de 150 pessoas compareceram ao evento.

“Não é o momento para fechamento de negócios, mas sim uma forma de iniciar os trabalhos e fortalecer a rede de relacionamento. São parceiros importantes para o luxo internacional e que, mais do que conhecerem o profissional nacional, também desejam criar laços aqui”, pontuou Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours.

O formato do encontro, realizado na Sociedade Hípica Paulista, também se assemelha às reuniões de outros eventos internacionais. Para garantir dinamismo e troca de todos, a Teresa Perez estabaleceu reuniões de quatro minutos, com um minuto para cada operador/consultor trocar de mesa.

“É um evento profissional e queremos dar essa oportunidade aos profissionais convidados. O potencial de crescimento e desenvolvimento deles é muito grande a partir deste networking”, complementa Teresa Perez.

Como prova de crença no formato, Tomas Perez também garantiu que realizará outra edição. O objetivo se mantém em promover sinergia entre players internacionais e profissionais do Brasil que atuam com o turismo de luxo.

Abaixo, algumas fotos do encontro chancelado pela operadora:

  • Teresa Perez Tours
  • Teresa Perez Tours
  • Teresa Perez Tours

Deixe uma resposta