ViagensPromo lança campanha de vendas para o mês de julho

Intitulada de "Junhôu na ViagensPromo", a campanha tem como objetivo a comercialização de fretamentos e bloqueios para o mês subsequente

Campanha Junhôu - ViagensPromo
Foto: reprodução

Este mês, os agentes de viagens terão um incentivo adicional para comercializarem os produtos disponibilizados pela operadora. Os sócios Renato Alves e Renato Kido, anunciou hoje o lançamento da campanha, que teve início hoje (1/06), que tem como principal objetivo o estimulo à venda imediata de bloqueios e fretamentos com saídas em julho durante todo o mês de junho.

Durante todo o mês, os agentes de viagens terão à disposição cerca de 4.500 bloqueios aéreos e 4 fretamentos exclusivos semanais a partir de Belo Horizonte com destino final em Porto Seguro, Natal e Maceió, totalizando 10.000 lugares. Além disso, terão o apoio da ViagensPromo na isenção de cobrança de crianças em fretamentos aéreos nacionais no mês de julho e condições diferenciadas nos principais hotéis e resorts do nordeste e sul do Brasil.

Ao todo, 40 agentes serão beneficiados pela campanha, ainda sem premiação definida. Toda a semana, 10 novos profissionais do trade serão contemplados. Destes, apenas os 8 profissionais que obtiverem o maior volume de vendas serão premiados. Os outros 2 vencedores serão conhecidos de forma indireta, sem o uso da meritocracia e por meio de sorteio, para dar oportunidades reais para todos os participantes.

Para participar da ação, não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro. Basta estar inserido na base de dados da ViagensPromo e realizar suas vendas normalmente por meio da plataforma.

Grande novidade: mega famtrip

Além do lançamento da campanha Junhôu, a operadora também anunciou outra grande novidade para o mercado. Durante todo o mês de junho, os 150 agentes que mais venderem as saídas de Confins para Maceió, Porto Seguro e Natal, nas datas 26.06, 03.07 e 10.07 serão convidados para embarcar em uma mega famtrip para o Rio Grande Norte no próximo dia 3 de julho.

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