A Air France anunciou novos voos de Paris, Charles de Gaulle, para a cidade de Quebec neste verão europeu, marcando seu quarto destino no Canadá. A companhia francesa operará três voos semanais (às terças, quintas e sábados) para o Aeroporto Internacional Jean Lesage, em Quebec a partir de 17 de maio.

Os voos serão operados por aeronaves A330-200 e terão 224 assentos em três cabines (36 executivas, 21 econômicas premium e 167 econômicas).

Os assentos da classe executiva se convertem em camas totalmente planas de 2 metros de comprimento, enquanto há assentos de concha fixa na classe econômica premium que reclinam a 130 graus e oferecem apoio lombar. Os assentos econômicos reclinam a 118 graus e possuem uma “espuma de assento ergonômica”.

A transportadora também oferece um serviço diário de ônibus que liga o Aeroporto Pierre Elliott Trudeau de Montreal à cidade de Quebec, que é gratuito para todos os clientes que fazem conexão de um voo da Air France.

A companhia opera quatro voos diários para Montreal, dois voos diários para Toronto e um voo diário para Vancouver durante todo o ano.

A Air France diz que a capacidade de voos da rota Canadá-França será 25% maior do que antes da pandemia, tornando-se a “principal companhia aérea europeia em termos de capacidade entre a Europa e o Canadá”.

Horários

  • AF0352 parte de Paris às 13:10 e chega em Quebec às 14:40.
  • AF0353 parte de Quebec às 17:00 e chega em Paris no dia seguinte às 05:45.