BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Aeroméxico é aprovada para sair do ‘Chapter 11’

O tribunal de falências dos Estados Unidos aprovou o plano da Aeroméxico de sair do Capítulo 11. Sob reorganização, a Apollo Management Holdings, com sede em Nova York, que emprestou à companhia aérea US$ 1 bilhão no início do processo de falência, se tornará o maior acionista da Aeroméxico.

A Delta, parceira de joint venture da Aeroméxico, possuirá 20% da companhia aérea, abaixo dos 49% antes do início dos procedimentos do Capítulo 11 em junho de 2020.

A Aeroméxico continuou as operações durante a pandemia. Agora, ela deve se juntar à Avianca, com sede na Colômbia, entre as grandes operadoras latino-americanas que emergem de uma falência da era da pandemia. O grupo aéreo sul-americano Latam continua sob supervisão do tribunal de falências.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Quickly Travel fortalece atuação Brasil-Japão em...

Portfólio da Quickly Travel inclui pacotes premium para o Japão, com destaque para o trem de luxo Seven Stars in Kyushu

W Premium e Kaspersky firmam parceria...

Clientes Kaspersky Premium terão acesso gratuito às salas do W Premium Group em aeroportos até 31 de dezembro de 2025

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS