BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

KLM atua em 167 destinos entre março e outubro

A KLM anunciou que voa, entre 27 de março e 29 de outubro, época do verão europeu, para 167 destinos. O aumento da malha aérea vai de encontro com a maior demanda por reservas no período, ampliando em 10% a capacidade nas rotas europeias e 17% nas intercontinentais.

As rotas com incremento dentro do Velho Continente incluem Reino Unido, Alemanha e Polônia, tendo em vista às viagens corporativas. Além disso, Belgrado e Dubrovnik, na Croácia, e Palma de Mallorca, na Espanha, que foram adicionados em 2021, também serão incluídos na programação de verão.

Os serviços para Kiev, São Petersburgo e Moscou continuarão suspensos devido à guerra na Ucrânia.

KLM: regiões

América do Norte e Caribe

Fora da Europa, a KLM atua com voos diários para Aruba, Bonaire e Curaçao, com a frequência do último destino aumentada para duas vezes por dia. Também haverá voos três vezes por semana entre Amsterdã e Port of Spain, a capital de Trinidad e Tobago.

Para os EUA, a capacidade de voos de 2019 foi retomada por completo, operando voos diretos para 12 destinos, além de se conectar com Austin, no Texas, três vezes por semana.

América do Sul

A capacidade na maioria das rotas sul-americanas foi restaurada próximo aos níveis pré-pandemia, com serviços diários para São Paulo, Cidade do Panamá e Lima.

Para Quito e Guayaquil, no Equador; Bogotá e Cartagena, na Colômbia; Rio de Janeiro, no Brasil; Buenos Aires, na Argentina; e Santiago, no Chile, o mínimo da KLM é de seis voos semanais.

Ásia

A demanda também está aumentando para destinos que reabrem suas fronteiras na Ásia. Estes incluem as Filipinas, Tailândia, Singapura e Bali. A KLM também aumenta as frequências para Delhi e Mumbai, acreditanto que a Índia deve diminuir as restrições para viajantes internacionais.

No entanto, a aérea informou que não retomará seus serviços de rede habituais para a China devido às medidas restritivas. Os voos para o Japão e a China estão atualmente fazendo escala em Seul.

África

Por fim, a aérea oferecerá dez destinos no continente africano, incluindo Zanzibar, Joanesburgo, Cidade do Cabo, Akra, Lagos, Kigali, Entebbe, Nairobi, Kilimanjaro e Dar es Salaam.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Companhia aérea Voepass tem licença cassada...

Decisão ocorre após operação assistida e suspensão iniciada em março; empresa perdeu capacidade de supervisão e não poderá mais operar voos

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Latam inaugura rota sazonal entre São...

Operação reforça conectividade entre Brasil e Argentina durante a temporada de inverno e segue até agosto

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS