Após um ano e meio desde sua inauguração, Skyglass vem surpreendendo, conquistando e encantando cada vez mais seus visitantes e, até quem ainda não conhece, já manifesta o grande desejo e vontade de explorar uma atração pra lá de radical e contemplativa. Para Alex Bonareti, diretor da atração, os resultados vêm sendo positivos e até o momento não houve nenhum mês considerado ruim.

Um dos principais motivos do Skyglass ter marcado presença na WTM Latin America foi despertar o interesse em turistas estrangeiros e, impulsionar cada vez mais, as reservas nos canais internacionais. A estimativa para esse próximo semestre é de receber pelo menos de 15% a 20% do público e movimentar a retomada de grupos fechados para conhecer a atração.

Localizado na Serra Gaúcha do Rio Grande do Sul, Gramado e Canela se tornaram fortes destinos nacionais e isso tem causado bastante impacto no parque, que além da principal atração que é o Abusado, cadeiras suspensas que fazem volta de 360° com vista panorâmica da cachoeira da Ferradura, também se destaca com a Plataforma de Vidro e o Memorial do Ferro de Passar.

Por fim, Alex e Corália Mazzitelli, gerente Comercial, estudam projetos de ampliação. “Ainda não tem nada definido, tudo depende de estudos ambientais, autorizações e viabilidade, mas a ideia é um projeto funicular que vai até a queda da Ferradura”, diz o diretor.