A BestBuy Hotel divulgou, nesta semana, a campanha “BestWeek – Semana do Agente”. Para comemorar o Dia Nacional do Agente de Viagens, em 22 de abril, a companhia promove a redução do câmbio — para dólar e euro – em reservas de todos os serviços terrestres internacionais.

A novidade é válida para pagamentos realizados entre 12h de segunda-feira (18) e 12h da próxima segunda-feira (25). De acordo com Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel, o objetivo é presentear um dos principais parceiros da operadora.

“A BestWeek foi a melhor forma que encontramos para apoiar os nossos agentes de viagens. Será possível alavancar as vendas de um jeito em que todos os envolvidos sejam beneficiados. Outra novidade para a semana é que todos os nossos produtos, nacionais e internacionais, poderão ser parcelados no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 100”, conta.

Ao todo, a operadora atua com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de mais quatro mil empreendimentos que podem ser contratados diretamente no Brasil.

Para 2022, a BestBuy Hotel já apresentou expectativas de ampliar a receita em, no mínimo, 50%.