BestBuy Hotel projeta aumento de 50% na receita de 2022

Em comparação com o ano passado, a BestBuy Hotel espera melhores números, com destaque para serviços de hotelaria e receptivo

BestBuy Hotel
Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel

Com a musculatura financeira fortalecida, a BestBuy Hotel prospecta aumento de 50% na receita em 2022 frente 2021. O índice foi fornecido por Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel, que também ressaltou a comunicação com agentes de viagens como chave para os últimos meses.

“A BestBuy Hotel é, desde o início da pandemia, uma companhia sólida e robusta. Com essa tranquilidade, o profissional do mercado de turismo conseguiu trabalhar em sintonia conosco. Prova disso é a nosso trabalho em 14 cidades brasileiras”, afirmou durante a WTM Latin America 2022.

O braço da empresa alcança as regiões Sul, além de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e, mais recentemente, Natal e Porto Alegre. A operação atualmente, segundo o executivo, está divida igualitariamente entre nacional e internacional. Os principais serviços são de hotelaria e receptivo.

“Nosso objetivo para os próximos meses é aumentar a capilaridade na América Latina, atuando ainda mais em Argentina, Colômbia e Chile. No Brasil, com nossos escritórios em São Paulo e Jundiaí (matriz), a ideia é melhorar ainda mais o relacionamento com agentes”, finaliza.

Deixe uma resposta