Com a oitava unidade da Azul Viagens em Minas Gerais, são 42 lojas distribuídas no Brasil e nos Estados Unidos. A empresa também estreiou em Santa Catarina

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugurou sua primeira loja em Betim (MG), região metropolitana de Belo Horizonte. O empreendimento representa a oitava unidade da companhia no estado e um avanço na capilaridade.

Ao todo, a Azul Viagens possui, a partir desta novidade, 2 lojas distribuídas entre destinos do Brasil e Estados Unidos. Além da mais nova loja na cidade mineira, a empresa também abriu sua primeira em Santa Catarina, inaugurando-a em Joinville.

“Estamos em um plano de expansão da presença da Azul Viagens em todo o Brasil, tanto em lojas como em parceria com agências multimarcas. Belo Horizonte é o segundo principal centro de conexões da Azul no país e fortalecer a marca da operadora de turismo da companhia é estratégia importante para o nosso negócio. Temos, a partir de BH, voos diretos para diversos destinos turísticos no país e por isso queremos mostrar aos clientes mineiros todo o diferencial que temos na oferta de pacotes completos e diferenciados”, destaca Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

O representante da loja de Betim, Adinan Santos, já possui duas lojas Azul Viagens situadas em Divinópolis e Contagem, também em Minas Gerais. Ambas estão, segundo a Azul Viagens, entre as melhores lojas em termos de faturamento dentro da rede.

A nova unidade em Betim fica no Shopping Partage Betim, o maior centro de compras do entorno da capital mineira, e conta com um grande mix de lojas e lazer, com 193 lojas, divididas em quatro andares. Sua localização é privilegiada, no entroncamento que liga as rodovias de Brasília, São Paulo, Rio e Vitória.