BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Nova York espera alta nos empregos com fim do teste obrigatório

Após a notícia da última sexta-feira (10), quando o governo Biden anunciou a suspensão da exigência do teste negativo de Covid-19 para viajantes entrarem nos EUA, espera-se que o país tenha um verão caótico. Além das temperaturas aumentando, muitos turistas planejam voltar ao destino americano, agora com uma sensação de alívio, sem se preocupar com o incômodo dos testes ou quarentena no exterior.

Para Fred Dixon, CEO e presidente da NYC & Company, essa é uma notícia ótima e muito bem-vinda para a indústria de viagens e turismo da cidade de Nova York. “A suspensão da exigência de testes para viajantes internacionais que chegam aos Estados Unidos, sem dúvida, acelerará nossa recuperação contínua, bem como a do país.”

Para o CEO, essa é a oportunidade que o governo está dando para avançar na recuperação e restaurar empregos nesse processo. Só em Nova York, as viagens internacionais representam 50% dos gastos em um ano típico. “Na realidade, é preciso o poder de compra de quatro visitantes domésticos para igualar os gastos de um viajante internacional, portanto, facilitar o processo de entrada significa uma recuperação mais forte e mais rápida”, finaliza Dixon.


Leia também: Nova York deve recuperar 80% dos índices pré-pandemia neste ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Creta...

Epicentro foi registrado próximo a Heraclio; região enfrenta abalos frequentes desde o início do ano

Portugal adota novo controle migratório com...

Mudança pode causar filas em aeroportos; novos sistemas integram plano europeu de modernização de fronteiras

Olímpia (SP) sanciona lei sobre cassinos...

Texto de Olímpia depende da aprovação de projeto no Congresso que legaliza jogos de azar em todo o Brasil

MTur e IFSul abrem 6 mil...

Iniciativa oferece formação a distância em áreas estratégicas, como recepção hoteleira, eventos e idiomas

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS