Com investimento de R$ 14 milhões a Braswiss Hotéis e Empreendimentos está transformando o Hotel Fazenda Vale das Águas, localizado na cidade interiorana de Águas de Santa Bárbara (SP). Até o fim do ano, a propriedade acrescentará oito novos chalés (chegando a 46 unidades), um restaurante e uma piscina natural.
Nos próximos dois anos, o projeto de crescimento do Hotel Fazenda Vale das Águas incluirá mais 22 unidades habitacionais, uma quadra poliesportiva coberta, área de turismo de aventura, área para eventos.
“O Hotel Fazenda Vale das Águas já fazia parte da história dos atuais investidores, eles visitavam como hóspedes todos anos e, ao saber da possibilidade da negociação, decidiram criar a empresa, pois já sabiam do potencial do empreendimento”, disse Mayara Potyra, gerente geral da propriedade.
Diante disso, desde a aquisição do Vale das Águas, os investidores, formado por dois suíços e um brasileiro que é o atual CEO da holding, fizeram um aporte inicial construindo 38 chalés, além do investimento em infra tecnológica.
O Vale das Águas está instalado numa área de 200 mil metros quadrados, na cidade de Águas de Santa Bárbara, no interior paulista, região conhecida pelas fontes de água mineral.
Os hóspedes têm mais de 60 opções de atividades de lazer, como tirolesa, pedalinho, piscinas, trilhas, beach tênis, vôlei, tênis, minigolfe, além de muita tranquilidade na beira dos lagos e interação com os animais.
Nova identidade visual
Com todo o trabalho de estruturação do empreendimento, a agência Fama Media foi contratada para fazer o projeto de rebranding do Hotel Fazenda Vale das Águas, a criação de todas as peças para nova comunicação visual, e gestão da nova estratégia digital.
“Estamos realizando um trabalho exaustivo para apresentar o novo formato ao mercado, juntamente com todos os investimentos em andamento, pela primeira vez o hotel conta com parceria de operadoras e agências de viagens, e com um trabalho árduo de gerenciamento das melhores condições comerciais aos clientes”, apontou Elian Zanelato, gerente comercial do local.
Leia também: Hotelaria nacional comemora o cancelamento da votação da Proposta de Emenda à Constituição
Agenda