Um pouco mais de um mês depois de inaugurar seu primeiro voo entre Dubai e Tel Aviv, a Emirates anunciou planos para aumentar a conectividade e aumentar as opções de viagem com um segundo voo diário nesta rota a partir de 30 de outubro 2022. O voo matinal adicional é uma resposta à alta demanda de viagens de/para Israel, considerando o sucesso da conexão atual da Emirates; com isso, a companhia aérea reafirma seu compromisso de aumentar sua presença no país.

O segundo voo diário será realizado pela moderna e eficiente aeronave Boeing 777-300ER de três classes da Emirates. O novo voo programado terá os seguintes horários: o voo EK 933 sai de Dubai às 08h15 e chega em Tel Aviv às 09h50. O voo EK 934 sai de Tel Aviv às 11h50 e chega em Dubai às 16h50*.

O segundo voo oferece aos clientes da Emirates em Israel opções adicionais de viagem para Dubai, além de conexões convenientes para destinos populares. O novo voo também permite conectividade abrangente para vários outros destinos mais distantes da rede global da Emirates, como Auckland, Brisbane, Perth, Bali, Seul e Cingapura, além de outros locais na Índia, entre outros, permitindo que os viajantes israelenses descubram novos lugares com tempos menores em trânsito.

O serviço também fornecerá aos clientes que viajam para Israel mais flexibilidade ao planejar sua viagem com a chegada ao aeroporto Ben Gurion no período da manhã, além do serviço EK931 atual, que chega à noite. Os clientes também podem aproveitar a parceria da Emirates com a flydubai ao planejar suas viagens, que oferece muitos voos codeshare diários.

O segundo voo diário da Emirates entre Dubai e Tel Aviv também fornecerá a capacidade adicional de 20 toneladas para o transporte de carga, expandindo ainda mais as rotas comerciais globais com mais oportunidades de importação e exportação. Os clientes que fazem conexão em Dubai devem verificar e atender os requisitos de viagem mais recentes do seu destino final.


Leia também: Emirates lança serviço de check-in em casa