BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Tomas Perez oficializa lançamento da New Age Tour Operator

Aries Group e Teresa Perez Tours comemoraram o reinício das operações da New Age Tour Operator, nesta terça-feira (9). O evento de lançamento da operadora com cerca de 100 agentes de viagens foi realizado no Consulado de Portugal, em São Paulo. A operadora estava passando por um regime de soft-opening, que foi encerrado em julho, com o aquecimento do mercado pós-pandemia. Após consolidação da holding comandada por Tomas Perez, CEO da New Age e Teresa Perez, o executivo promete expansão da atuação no Brasil com novos produtos.

Entre as novidades promovidas pela operadora, o retorno do New Age Club e New Link foi um destaque. Renata Yano, diretora da New Age, prometeu aos agentes presentes que ambos estariam de volta oficialmente até setembro. A outra novidade é o portifólio de cruzeiros – com companhias como a Oceania Cruises e Norwegian – e os novos roteiros de Ski, com os principais destinos de inverno, incluindo Estados Unidos, Europa, América do Sul e Japão.

“Estamos trabalhando muito no New Age Club e New Link. O New Age Club é um sistema de fidelidade com bonificações para os agentes usarem nosso sistema de reservas online. E o New Link que é o site ‘white label’ para criar uma identidade com o logo das agências e os nossos produtos”, ressaltou Renata Yano, diretora da New Age.

Ingrid Davidovich, sócia fundadora da New Age, Tomas Perez e Teresa Perez, presidentes da Teresa Perez Tours, ressaltaram a importância da parceria para o mercado do turismo de luxo e agradeceram a dedicação dos agentes de viagens.

“Temos muitas coisas em comum, mas eu dou destaque para a sinergia de sempre procurar a excelência no serviço com muito respeito ao agente de viagens. Após 32 anos, o legado da New Age continua na mão desse grupo tão respeitoso”, salientou Ingrid Davidovich, sócia fundadora da New Age Tour Operator.

Tomas Perez, destacou a importância do encontro em um momento de total retomada do setor do turismo. Os números de 2022 são muito  animadores. Os indicadores do primeiro semestre mostram uma expansão de mais de 42% das atividades turísticas em comparação ao mesmo período de 2021 (dados IBGE).

“A New Age está de volta e irá atuar na mesma linha de excelência. Vamos oferecer aos agentes de viagens ferramentas tecnológicas, um sistema de vendas exemplar, unindo a consultoria dos nossos atendentes e a qualidade do produto que o cliente vai receber durante a viagem, vamos fortalecer a empresa com a solidez do Aires Group”, afirma o executivo.

Renata Yano, diretora da New Age (Foto: Nadine Alves)

Leia também: Teresa Perez premia agências que mais venderam no 1º semestre

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS