Teresa Perez premia agências que mais venderam no 1º semestre

As 25 agências foram premiadas pela Teresa Perez Tours com base no período de janeiro a junho deste ano no MIS (Museu de Imagem e Som), em São Paulo

Teresa Perez
Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours (Foto: Nadine Alves)

A operadora Teresa Perez Tours promoveu, nesta quarta-feira (3), uma premiação para 25 agências de viagens que mais venderam no primeiro semestre deste ano. O tema central do Traveller 4 Agents – celebrado no MIS (Museu da Imagem e Som) de São Paulo – foi “Volta às grandes cidades”.

Os patrocinadores do evento estiveram presentes – Regent Seven Seas Cruises, Air Europa, Belmond e Minor Hotels – e os dois apoiadores, Six Senses e Herdade Malhadinha Nova. Cada representante das empresas parceiras realizou uma breve apresentação com novidades das marcas.

“O cliente cada vez mais valoriza o nosso setor e nossos serviços e agradecemos demais aos agentes de viagens por nos proporcionar esse reconhecimento. A demanda e a entrega que foi prejudicada na pandemia está melhorando cada vez mais, inclusive nas cotações. Nós, da Teresa Perez, temos o comprometimento de trabalhar muito para entregar uma cotação mais equilibrada, principalmente para os nossos melhores parceiros que são vocês (agentes)”, ressaltou Tomas Perez, CEO da Teresa Perez.

Critérios para premiação Teresa Perez Tours:

São premiadas as agências que mais venderam de janeiro a junho de 2022;

Vendas terrestres com espaço para a categoria do aéreo;

Volume de vendas;

Regularidade de pontuação;

Mix de produtos: ski, cruzeiro, entre outros

Frequência – mais de uma venda no mês vigente


Leia também: Teresa Perez promove troca entre marcas internacionais e operadores

Deixe uma resposta