A HotelDO integrou a opção de boleto parcelado para agentes de viagens associados à plataforma, conforme anunciado nesta sexta-feira (19). A solução já está disponível e é fruto da parceria com a fintech Koin, pioneira no Brasil em Buy Now, Pay Later (na tradução, compre agora, pague depois – BNPL) com o Boleto Parcelado.

“Estamos atentos às necessidades dos agentes de viagens e buscando soluções completas para que possam atender todas as solicitações de seus clientes. A nova modalidade permite o parcelamento de produtos e serviços de viagens em até 24 vezes no boleto”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

Segundo Gabriel Lacombe, COO da Koin, a empresa segue expandindo sua atuação, já consolidada no turismo. “Somos pioneiros com a solução de Boleto Parcelado no País, modalidade que vem transformando a forma de comprar e vender em todo o mundo”, afirmou.

Seguimos trabalhando intensamente para desenvolver e oferecer soluções de pagamento que facilitam o acesso a bens e serviços, como por exemplo realizar viagens que antes não eram possíveis. Ou seja, com Koin, o cliente final pode pagar uma viagem em parcelas, sem a necessidade de conta ou cartão”, Continuou Lacombe.


Leia também: HotelDO apresenta novidades para agentes de viagens no Paraná