A Voetur Turismo anunciou a contratação de Regina Soto como Gerente Nacional de Vendas, nesta sexta-feira (19). Formada em Administração de Empresas, a profissional, que acumula 37 anos de experiência no setor de viagens, atuará em Brasília (DF), onde irá coordenar as equipes comerciais e de operações de todo o país. 

“É uma honra fazer parte de um grupo que está entre os principais do setor de Turismo e com enorme potencial para crescer ainda mais. Será o início de uma jornada em que compartilharei todo o conhecimento concentrado em mais de três décadas à frente de ações direcionadas ao segmento de viagens e, ao mesmo tempo, irei aprender muito com as novas equipes”, destacou Regina Soto.

Para Humberto Cançado, Diretor Comercial da TMC, reforçar a equipe de vendas e operações é fundamental para se consolidar cada vez mais nos negócios.

“É com muita satisfação que anunciamos a chegada da Regina Soto para fortalecer a nossa presença no mercado nacional. Temos certeza que será o começo de uma relação que resultará em aumento dos resultados e ampliação da nossa participação no setor”, ressaltou.


Leia também: Voetur: aéreo representa 77% das vendas até julho frente 2019