A campanha de vendas “Todos os motivos para amar Porto de Galinhas”, foi um verdadeiro sucesso. O anúncio dos grandes vencedores aconteceu por meio de Live no Instagram do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau. O primeiro lugar ficou com o Levi Júnior, de São Paulo, e o segundo lugar com Douglas Vieira, também de São Paulo. O terceiro lugar ficou com Guilherme Santa, de Goiás.

“Nossa campanha foi um sucesso, a cada ano mais agentes participam da ação. A ideia é sempre incentivar a venda do destino Porto de Galinhas para que mais turistas visitem o balneário. Nós já estamos programando como será a edição de 2023”, comenta o presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Eduardo Tiburtius.

A ação tem por objetivo incentivar os agentes de viagens a venderem o destino, e destinou 22 mil reais em prêmios, entre os meses de abril e junho. No final de cada mês, foi divulgado um ranking com os cinco agentes que mais fizeram vendas durante o período. Ao término dos três meses, outro ranking foi anunciado os “TOPs 3”, que reuniu os três agentes finalistas que mais venderam o destino.

A ação é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade: Nannai Resort & SPA, Marulhos Suítes Resort by Mai, Vivá Porto de Galinhas Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Marupiara Resort, The Westin Porto de Galinhas, Hotel Solar Porto de Galinhas, Hotel Kembali e Armação Resort.

Encontro com Porto de Galinhas e Azul Viagens

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau retornou na última segunda-feira (22), a série de roadshows próprios e em parceria com a Azul Viagens. A primeira parada foi em Goiás e contou com capacitação do destino Porto de Galinhas, treinamento e divulgação dos voos dedicados da Azul Viagens e rodada de negócios com o trade.

Nesta terça- feira (23), o Roadshow – Encontro com Porto de Galinhas acontecerá no Windsor Brasilia Hotel, em Brasília e na quarta-feira (24), a ação desembarca em Belo Horizonte. A ação tem o objetivo de apresentar o balneário de uma forma interativa, diferente e criativa aos agentes e operadores de viagens, por meio de capacitações e rodada de negócios.

Para finalizar a semana, a ação com a Azul Viagens chega em Uberlândia (MG), na quinta-feira (25).


Porto de Galinhas divulga ganhadores da campanha de vendas – “Todos os motivos para amar Porto de Galinhas”